Buscar

aol 2 empreendedorismo

Empreendedorismo digital é um conceito que se baseia na estratégia de estruturar um empreendimento focando principalmente no meio digital. Basicamente, isso quer dizer que o modelo de negócio vai oferecer produtos ou serviços pela internet. Nessa linha, é possível atuar de várias maneiras: desenvolvendo produtos próprios — como material digital, apostilas, cursos, conteúdo etc. —, comercializando mercadorias de terceiros, entre outras opções.” Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre empreendedorismo digital, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.


I. No empreendedorismo digital, não há barreira geográfica para os negócios, permitindo que o empreendedor venda para qualquer lugar do Brasil e, inclusive, do mundo, maximizando seus lucros e resultados.


Porque:


II. A consequência direta de não haver barreiras geográficas, é que as possibilidades são muito maiores. Além do mais, é possível realizar vendas por um período maior de tempo.


A seguir, assinale a alternativa correta.

💡 2 Respostas

User badge image

Thais Lourenço

As duas afirmativas são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.

0
Dislike0
User badge image

Elaine Cristina

RESOSTA l

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais