Buscar

mapa


Elabore seu MAPA seguindo as seguintes orientações:

I – No primeiro parágrafo classifique as hipóteses em: aspecto neurobiológico; aspecto psicoemocional e aspecto social. Justifique sua resposta, com suas palavras, apresentando argumentos científicos que explique cada um desses aspectos e siga a ABNT para citação indireta e referência (6 a 10 linhas).

II – Descreva no segundo parágrafo como você faria para confirmar ou refutar cada uma das hipóteses apresentadas no enunciado, podendo ser com aplicações de testes psicopedagógicos, encaminhamentos a especialistas de outras áreas ou outras formas de investigação. Explique como esses procedimentos te ajudariam a descartar ou não cada hipótese (6 a 10 linhas).

III – Por fim, considerando que há uma dificuldade de aprendizagem matemática, Alisson Pietro precisará passar por intervenções psicopedagógicas. Neste caso, pensando no raciocínio lógico-matemático, elabore um jogo para um adolescente de 15 anos que proporcione o desenvolvimento desta competência, fotografe dois momentos dessa elaboração (você elaborando o jogo e o jogo finalizado) e insira essas imagens no final do seu texto, cujo último parágrafo deverá ser uma explicação de qual é o jogo elaborado; como ele ajuda no desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático e porque você o escolheu para Alisson Pietro (6 a 10 linhas).

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais