Buscar

ATIVIDADE ESTRUTURADA - Sistema de Segurança Pública no Brasil

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

ATIVIDADE ESTRUTURADA - Sistema de Segurança Pública no Brasil
Existem duas forças policiais no Chile: Carabineros e a Polícia de Investigação do Chile. A polícia investigadora é responsável por conduzir investigações técnicas e criminais de atos criminosos, reforçando as precauções de segurança e garantindo a segurança e a ordem públicas. Caso de gestão pública de segurança do Chile - O Chile é o único país da América Latina que figura entre os 30 países com maior índice de criminalidade do mundo. Atualmente, está realinhando sua polícia: os carabineiros, uma empresa semelhante a uma brigada militar, e a Polícia de Investigações (PDI), é uma reminiscência da polícia. Não entenda a fundo o que o Brasil começou a fazer antes: reformas de políticas, algo que é considerado a base da luta contra o crime. Apesar das diferenças e diferenças demográficas, Chile e Brasil têm problemas históricos e sociais semelhantes. No entanto, este país vizinho encontrou desafios nas grandes reformas do sistema de segurança iniciadas na década de 1990. É o 28º entre os países mais pacíficos do mundo e é o único país latino-americano entre os 30 primeiros. O Brasil ocupa a 106ª posição entre 163 países. Embora existam muitos estudos sobre segurança pública, em geral, o estudo mostra que o Chile é o país com menor possibilidade de homicídio para o povo americano. Começando na década de 1990, a reforma das políticas do Chile não apenas melhorou a eficiência do combate ao crime. Uma mudança tática foi implementada: o Carabiner passou a dominar o que os especialistas chamam de “ciclo policial completo”, ou seja, além de prevenir atos ilícitos e manter a ordem pública, também recebeu uma investigação criminal de menor complexidade.
Sua principal tarefa é conduzir investigações políticas para esclarecer crimes, promover a manutenção da paz pública, prevenir crimes e prestar atenção ao comportamento do poder do Estado e suas instituições básicas. Ele também é responsável por controlar o movimento de pessoas através das fronteiras, portos e portos, supervisionar a residência permanente de estrangeiros no Chile e representar o país na Interpol. Se o seu policial normalmente é chamado detetives, por favor, não use a sessão uniforme identificada pelo crachá e colete policial. Os principais cargos de negócios são "policial" e "auxiliar de polícia". Seu trabalho usa métodos científicos derivados da criminologia, criminologia, ciência forense, crime psicológico e política de inteligência. Direito principal de trabalhar PDI é "investigar para prevenir r". Para fins criminais, a combinação da meteorologia moderna com os recursos da ciência e tecnologia é considerada a instituição de maior credibilidade do país. Investigue na área de política.
A organização burocrática está organizada em: Direção Geral. Subdireção Operacional, Subdireção Administrativa, Inspetoria Geral, Chef aturas Prefeituras Escritório Central Nacional, Brigadas de Investigação Criminal e Brigadas Especializadas.
Carabineros de é a estrita agência de polícia militar do Chile. Também é responsável por desenvolver ações na área de defesa civil do país. Foi criado em 27 de abril de 1927. Atualmente é o órgão responsável por zelar pela soberania, ordem pública e respeito à lei. Seu atual diretor geral é José Bernales, e o lema da organização é "Ordem e Pátria". Carabineros de Chile (espanhol: Carabineros de Chile) é a agência policial militar chilena. Ele também é responsável por trabalhos na área de defesa civil do país. É a instituição responsável por garantir a soberania, a ordem pública e o respeito pela lei. A empresa possui um departamento de investigação que impõe multas aos infratores e conduz as investigações de forma independente. Esse recurso existe em todas as políticas militares do mundo. No Brasil, por exemplo, é chamado de "ciclo policial completo".
A política de ciclo completo inclui todas as empresas de política que atribuem atividades públicas e repressivas, políticas judiciais ou investigações criminais (incluindo atividades de inteligência), prevenção ao crime e ordem pública a todas as empresas de política, ou seja, cada policial agirá ao vender e investigar criminosos de acordo com seus resultados, tome todas as medidas e relate ao setor público. Portanto, na força policial, toda instituição política desempenha funções administrativas e de Ministério Público, que podem ser preventivas ou corretivas, com foco no poder policial.
A organização burocrática interna depende do Departamento de Defesa, que está vinculado no nível administrativo por meio do Secretário Adjunto da Fechadura, e controla a ordem pública por meio de seus funcionários regionais dos EUA em coordenação com o Departamento do Interior. A empresa possui um departamento de polícia judiciária denominado "política de investigação".
Em relação a comparação entre as forças policias podemos citar que a Justiça do Chile conseguiu usar a segurança pública para combater a violência contra os mesmos problemas sociais do Brasil. O Chile solucionou 98% dos crimes. A estrutura da polícia chilena é extremamente flexível durante cada crime.
O Chile também tem uma polícia investigativa, a PDI, que é completamente diferente de nossa polícia civil. Lá, todas as armas e munições inspecionadas entrarão em um banco de dados nacional. Impressões digitais de crimes destinados a ocorrer no país já foram arquivadas. Nada disso funciona no Brasil. No ano passado, o índice de detecção de todos os crimes investigados pela PDI chilena foi de 98%. No Brasil, não existem estatísticas oficiais, apenas estimativas da resolução dos homicídios. E o índice de solução não ultrapassa 8%.

Continue navegando