Buscar

Curso guia especializado para afiliados

Prévia do material em texto

O guia especializado para marketing de afiliados
O Guia do especialista para Marketing afiliado
NOTÍCIA LEGAL
O Publicador se esforçou para ser o mais preciso e completo possível na criação deste relatório, não obstante o fato de ele não garantir ou representar a qualquer momento que o conteúdo é preciso devido à natureza em rápida mudança da Internet.
O Publicador não será responsável por quaisquer perdas ou danos de qualquer tipo incorridos pelo leitor, direta ou indiretamente, decorrentes do uso das informações encontradas neste relatório.
Este relatório não se destina ao uso como fonte de aconselhamento jurídico, comercial, contábil ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nas áreas jurídica, comercial, contábil e financeira.
Nenhuma garantia de renda é feita. O leitor assume a responsabilidade pelo uso das informações aqui contidas. O autor se reserva o direito de fazer alterações sem aviso prévio. O Publicador não assume nenhuma responsabilidade em nome do leitor deste relatório.
Índice
Introduzido Marketing de Afiliados5
As 3 coisas que todos os profissionais de marketing afiliado precisam para sobreviver on-line 7
Como se tornar um super afiliado em nichos de mercado 9
Tantos programas afiliados! Qual devo escolher? 11
Quais redes afiliadas devem ser observadas ao promover 12
Lucros fáceis usando o PPC em seus negócios de marketing de afiliados 15
Usando as recomendações do produto para aumentar seus resultados 17
Usando o Camtasia para aumentar suas verificações de afiliados 19
As 3 principais maneiras de aumentar suas comissões de afiliados durante a noite21
Como evitar os três erros mais comuns de afiliados23
Recursos e bônus recomendados 26
Introduzido Marketing de afiliados
Estar no negócio de marketing afiliado não é tão difícil agora com a Internet à sua disposição. Agora é muito mais fácil se comparado aos dias em que as pessoas precisam usar os telefones e outros meios de informação apenas para obter as atualizações mais recentes sobre o andamento do programa.
Assim, com a tecnologia em mãos e assumindo que o afiliado está trabalhando em casa, um dia em sua vida soaria algo assim…
Ao acordar e depois de tomar o café da manhã, o computador é ligado para verificar novos desenvolvimentos na rede. No que diz respeito ao profissional de marketing, pode haver novidades para atualizar e estatísticas para acompanhar.
O design do site deve ser revisado. O profissional de marketing sabe que um site bem projetado pode aumentar as inscrições dos visitantes. Também pode ajudar nas taxas de conversão do afiliado.
Feito isso, é hora de enviar o programa afiliado aos diretórios que listam os programas afiliados. Esses diretórios são meios para atrair pessoas para ingressar no seu programa de afiliados.Uma maneira segura de promover o programa de afiliados!
Hora de rastrear as vendas que você está recebendo de seus afiliados de maneira justa e precisa. Existem pedidos por telefone e e-mails para rastrear. Veja se são novos clientes verificando os produtos. Anotando as informações de contato que podem ser uma fonte viável no futuro.
Existem muitos recursos para resolver. Anúncios, banners, anúncios de botão e exemplos de recomendações a serem divulgados porque o profissional de marketing sabe que essa é uma maneira de garantir mais vendas. Melhor permanecer visível e acessível também.
O comerciante afiliado lembrou que existem perguntas a serem respondidas pelos visitantes. Isso tem que ser feito rapidamente. Nada pode desligar um cliente além de um email não respondido.
Para provar que o afiliado está trabalhando de maneira eficaz e eficiente, é necessário prestar mais atenção às perguntas. Ninguém quer ser ignorado e os clientes nem sempre são os mais pacientes de todas as pessoas. Resposta rápida que deve parecer profissional e amigável também.
No processo de fazer todas as necessidades, o profissional de marketing está conectado a uma sala de bate-papo em que interage com outras afiliadas e com pessoas do mesmo programa. É aqui que eles podem discutir sobre a melhor forma de promover seus produtos.
Há coisas a serem aprendidas e é um processo contínuo. Compartilhar dicas e conselhos é uma boa maneira de mostrar apoio. Pode haver outros por aí querendo se juntar e podem ser atraídos pela discussão que está acontecendo. Não há mal em assumir quais oportunidades virão.
Os boletins e E-zines foram atualizados dias atrás, então é hora do comerciante afiliado ver se há algumas coisas novas acontecendo no mercado. Isso será escrito na publicação do profissional de marketing a ser distribuído aos antigos e novos clientes.
Essas mesmas publicações também são uma ferramenta importante para manter-se atualizado com os produtos recém-introduzidos. O profissional de marketing realizou uma venda e promoção que os clientes podem querer conhecer. Além disso, eles precisam acompanhar o prazo dessas vendas escritas nas publicações.
É hora de mostrar algum apreço àqueles que ajudaram o profissional de marketing nas promoções e no aumento da venda. Nada como mencionar as pessoas, seus sites e o processo que eles fizeram que tudo deu certo.
Obviamente, isso será publicado nos boletins. Entre as informações mais importantes que já foram escritas.
O profissional de marketing ainda tem tempo para escrever recomendações para aqueles que desejam fontes confiáveis ​​para os produtos que estão sendo promovidos. Também há tempo para postar alguns comentários sobre como ser um profissional bem-sucedido de marketing afiliado em um site onde há muitos aspirantes.
Dois objetivos feitos ao mesmo tempo. O profissional de marketing começa a promover o produto e o programa em que está. Quem sabe, alguém pode estar inclinado a participar.
O tempo voa. Perdeu o almoço, mas está bastante satisfeito com as tarefas realizadas. Hora de dormir…
Ok, então isso pode não ser tudo feito em um dia. Porém, isso dá uma idéia de como um profissional de marketing afiliado passa um dia de marketing.
Esse sucesso está aparecendo à distância ou o quê?
As 3 coisas que todos os profissionais de marketing afiliado precisam para sobreviver on-line 
Agora, todo comerciante afiliado está sempre procurando o mercado de sucesso que oferece o maior salário. Às vezes, eles acham que é uma fórmula mágica que está prontamente disponível para eles. Na verdade, é mais complicado do que isso. São apenas boas práticas de marketing que foram comprovadas ao longo de anos de muito trabalho e dedicação.
Existem táticas que já trabalharam antes com o marketing on-line e continuam trabalhando no mundo do marketing afiliado on-line de hoje. Com essas três principais dicas de marketing, você poderá aumentar suas vendas e sobreviver no marketing de afiliados online.
Quais são estas três táticas?
1. Usando páginas da web exclusivas para promover cada produto separado que você está comercializando. 
Não agrupe tudo isso apenas para economizar algum dinheiro em hospedagem na web. É melhor ter um site focado em cada produto e nada mais.
Sempre inclua análises de produtos no site para que os visitantes tenham um entendimento inicial sobre o que o produto pode fazer com quem os compra. Inclua também depoimentos de usuários que já experimentaram o produto. Certifique-se de que esses clientes estejam mais do que dispostos a permitir que você use seus nomes e fotos no site do produto específico que você está comercializando.
Você também pode escrever artigos destacando os usos do produto e incluí-los no site como uma página adicional. Torne as páginas atraentes e atraentes e inclua chamadas para agir com base nas informações. Cada título deve atrair os leitores para tentar ler mais e até entrar em contato com você. Destaque seus pontos especiais. Isso ajudará seus leitores a aprender sobre o que é a página e quererá descobrir mais.
2. Ofereça relatórios gratuitos aos seus leitores.
Se possível, posicione-os na parte superior da suapágina, para que não sejam perdidos. Tente criar mensagens de resposta automática que serão enviadas para aqueles que inserirem suas informações pessoais em sua caixa de inscrição. Segundo a pesquisa, uma venda é fechada geralmente no sétimo contato com um cliente em potencial.
Somente duas coisas podem acontecer apenas com a página da web: venda fechada ou perspectiva de deixar a página e nunca mais voltar. Ao colocar informações úteis em suas caixas de entrada em um determinado período especificado, você lembrará o produto que eles acham que desejam mais tarde e descobrirá que a venda está encerrada. Certifique-se de que o conteúdo seja direcionado a motivos específicos para comprar o produto. Não faça parecer um discurso de vendas.
Concentre-se em pontos importantes, como a forma como seu produto pode tornar a vida e as coisas mais fáceis e agradáveis. Inclua linhas de assunto convincentes no e-mail. Na medida do possível, evite usar a palavra "grátis", porque ainda existem filtros de spam mais antigos que despejam esse tipo de conteúdo no lixo eletrônico antes mesmo que alguém os leia primeiro. Convença aqueles que se inscreveram nos seus relatórios gratuitos de que perderão algo grande se não aproveitarem seus produtos e serviços.
3. Obtenha o tipo de tráfego direcionado ao seu produto.
Basta pensar que, se a pessoa que visitou seu site não tiver interesse algum no que você está oferecendo, ela estará entre aqueles que seguirão em frente e nunca mais voltarão. Escreva artigos para publicação em e-zines e e-reports. Dessa forma, você pode localizar publicações que estão focadas nos seus clientes-alvo e o que você colocou pode apenas atrair o interesse deles.
Tente escrever um mínimo de 2 artigos por semana, com pelo menos 300 a 600 palavras. Ao escrever e manter continuamente esses artigos, você pode gerar até 100 leitores direcionados ao seu site em um dia.
Lembre-se sempre de que apenas 1 em cada 100 pessoas provavelmente comprará seu produto ou obterá seus serviços. Se você pode gerar até 1.000 hits segmentados para o seu site em um dia, isso significa que você pode realizar 10 vendas com base na estatística média.
As táticas dadas acima não parecem realmente muito difíceis de fazer, se você pensar sobre isso. Requer apenas um pouco de tempo e um plano de ação de sua parte.
Tente usar essas dicas para vários programas de marketing afiliado. Você pode acabar mantendo uma boa fonte de renda e sobreviver neste negócio que nem todos os profissionais de marketing podem fazer.
Além disso, pense nos enormes cheques de pagamento que você receberá!
Como se tornar um super afiliado em nichos de mercado
Nos últimos anos, a hospedagem na web cresceu mais do que costumava ser. Com mais empresas entrando neste negócio e encontrando os muitos benefícios que isso pode proporcionar, a demanda por hospedagem na web nunca foi tão alta. Essas parecem ser as tendências do dia.
38 milhõesas pessoas colocaram seus primeiros sites on-line apenas neste ano de 2005. Estima-se que em 2008, o setor de vendas pela Internet supere o banco do dólar. E, para pensar, a maioria desses sites oferecerá programas afiliados diferentes para as pessoas escolherem e participarem.
Isso significa apenas uma coisa. Agora é mais fácil encontrar o host certo para o seu aplicativo. Prevê-se a possibilidade de empresas de hospedagem de qualidade se separarem do resto da indústria. Se isso for feito, os não profissionais e incompetentes sofrerão.
O suporte será a consideração número um para as pessoas na escolha de um host. É óbvio que a publicidade tradicional se tornará cada vez menos eficaz. A maioria das pessoas prefere optar pelo host com base no que vê e ouve. Também com base nas recomendações daqueles que as experimentaram e provaram ser um sucesso.
Esta é uma grande oportunidade para afiliados e revendedores de hospedagem na web. Haveria centenas de hospedagem e programas para escolher, que a dificuldade em encontrar o caminho certo para eles não é mais um problema.
Como se tornar um afiliado de sucesso nos nichos de mercado usando hospedagem na web?
Se você pensar bem, todo mundo que precisa de um site precisa de uma empresa de hospedagem para hospedá-lo. No momento, não existe realmente nenhum setor líder de hospedagem, portanto a maioria das pessoas escolhe hosts com base em recomendações. Geralmente, eles obtêm dos que já utilizaram serviços de hospedagem na web.
Com os muitos hosts que oferecem programas afiliados, existe a tendência de encontrar o que você acha que funcionará melhor para você. Pense no produto que você estará promovendo. Modele-os no site e veja se eles estão atendendo às mesmas coisas que você.
Quando você estiver com um host por um bom tempo e parecer não estar fazendo muito, apesar de todo o seu esforço, deixe-o e procure outro. Não adianta tentar se agarrar a um quando você sairia antes em outro. As coisas só terão que melhorar a partir daí, porque você já esteve em piores situações.
Experimente isso. Se você está muito feliz e satisfeito com o seu host, tente ver se eles estão oferecendo um programa de afiliados no qual você pode participar. Em vez de você pagá-los, por que não fazer o contrário; eles pagando você. O processo pode ser tão fácil quanto colocar um pequeno link "powered by" ou "hosts by" na parte inferior da sua página e você já está em um negócio afiliado.
Por que escolher pagar pela sua hospedagem na web quando não é necessário? Tente ser pago informando que você gosta do seu host.
Lembre-se sempre de que, ao escolher um host, escolha aquele que é conhecido por seu fantástico suporte ao cliente. Existem também muitos programas afiliados de hospedagem. O programa de afiliados residuais também está sendo hospedado. Este é o programa em que você recebe uma porcentagem todos os meses por um cliente que você indicar. Isso pode permitir que você tenha uma fonte estável de renda. Com perseverança, você pode até ser bastante bem-sucedido nesse campo.
Existem muitos nichos de mercado por aí, apenas esperando que o afiliado certo os penetre e faça com que esse sonho se torne realidade. Saber em qual delas entrar é ter confiança suficiente em seus potenciais e nos bons resultados que você obterá.
Hospedagem na Webé apenas um mercado afiliado que você pode experimentar e obter uma renda boa e contínua. Lembre-se de que para ter sucesso em seu empreendimento também significa que é necessário tempo, esforço e paciência.
Ninguém inventou o mercado afiliado perfeito ainda. Mas algumas pessoas sabem como fazer sucesso nesse tipo de mercado. É apenas conhecer o seu tipo de mercado e fazer os ganhos lá.
Tantos programas afiliados! Qual devo escolher?
Faça perguntas primeiro, antes de aderir a um programa afiliado. Faça uma pequena pesquisa sobre as opções de programa em que você pretende ingressar. Obtenha algumas respostas porque elas serão o ponto decisivo do que você alcançará mais tarde.
Vai custar-lhe alguma coisa para participar? A maioria dos programas de afiliados oferecidos hoje é absolutamente gratuita. Então, por que se contentar com aqueles que cobram alguns dólares antes de ingressar?
Quando eles emitem os cheques da comissão?Todo programa é diferente. Alguns emitem seus cheques uma vez por mês, trimestralmente, etc. Selecione o que melhor se adequa à sua hora de pagamento. Muitos programas de afiliados estão definindo um valor mínimo de comissão que um afiliado deve atender ou exceder para que seus cheques sejam emitidos.
Qual é a taxa de acerto por venda?Esse é o número médio de ocorrências em um banner ou link de texto necessário para gerar uma venda com base em todas as estatísticas dos afiliados. Esse fator é extremamente importante, pois indica quanto tráfego você deve gerar antes de poder receber uma comissão pela venda.
Como as referências do site de um afiliado são rastreadas e por quanto tempo elas permanecem no sistema?Você precisa ter confiança no programa o suficiente para rastrear as pessoas que você indica no seu site. Essa é a única maneira decreditar uma venda. O período de tempo em que essas pessoas permanecem no sistema também é importante. Isso ocorre porque alguns visitantes não compram inicialmente, mas podem querer retornar mais tarde para fazer a compra. Saiba se você ainda receberá crédito pela venda, se for realizada alguns meses a partir de um determinado dia.
Quais são os tipos de estatísticas de afiliados disponíveis?Sua escolha do programa de afiliados deve ser capaz de oferecer estatísticas detalhadas. Eles devem estar disponíveis online sempre que você decidir vê-los. A verificação constante de suas estatísticas individuais é importante para saber quantas impressões, hits e vendas já são gerados em seu site. Impressões são o número de vezes que o banner ou o link de texto foi visualizado por um visitante do seu site. Uma ocorrência é aquela que clica no banner ou nos links de texto.
O programa de afiliados também paga pelos hits e impressões, além das comissões sobre vendas?É importante que as impressões e ocorrências também sejam pagas, pois isso aumentará os ganhos obtidos com a comissão de vendas. Isso é especialmente importante se o programa em que você oferece oferece baixas vendas para poder atingir a proporção.
Quem é o varejista on-line?Descubra com quem você está fazendo negócios para saber se é realmente uma empresa sólida. Conheça os produtos que estão vendendo e a quantia média que estão alcançando. Quanto mais você souber sobre o varejista que oferece o programa de afiliados, mais fácil será saber se esse programa é realmente para você e seu site.
O afiliado é um programa de uma ou duas camadas?Um programa de camada única paga apenas pelos negócios que você mesmo gerou. Um programa de duas camadas paga pela empresa, além de uma comissão sobre as vendas geradas por qualquer afiliado que você patrocina no programa. Alguns programas de duas camadas estão pagando pequenas taxas a cada novo afiliado que você patrocina. Mais como uma taxa de recrutamento.
Por fim, qual é o valor da comissão paga? 20% a 80% (e alguns casos, 100%!) é a comissão paga pela maioria dos programas. 0,01% - 0,05% é o valor pago por cada ocorrência. Se você encontrar um programa que também paga por impressões, o valor pago não é muito. Como você pode ver nas figuras, agora você entenderá por que o valor médio das vendas e a taxa de acertos / vendas são importantes.
Estas são apenas algumas das perguntas que precisavam ser respondidas antes de você entrar em um programa de afiliados. Você deve estar familiarizado com os muitos aspectos importantes que o programa escolhido deve ter antes de incorporá-los ao seu site. Tente fazer essas perguntas ao seu programa de afiliados. Isso pode ajudá-lo a selecionar o programa certo para o seu site dentre os muitos disponíveis.
Quais redes afiliadas devem ser observadas ao promover 
Existem muitas histórias de horror sobre programas e redes de afiliados. As pessoas os ouviram repetidamente, que alguns têm até receio de se juntar a um. As histórias que eles podem ter ouvido são aquelas relacionadas a programas ilegais ou esquemas de pirâmides. Basicamente, esse tipo de mercado não possui um produto real e digno.
Você não deseja ser associado a esses esquemas. É óbvio que você deseja estar em um programa que ofereça produtos de alta qualidade que você irá aprovar prontamente. O número crescente de pessoas que já aderiram e estão obtendo sucesso imensamente é prova suficiente de que existem programas de afiliados confiáveis ​​e de qualidade por aí.
Por que participar de um programa de afiliados?
Ele permite que você trabalhe em meio período. Dá a você a oportunidade de gerar uma renda residual generosa. E isso faz de você um proprietário de uma pequena empresa. Os programas de afiliados já criaram muitos milionários. Eles são o testemunho vivo de quão duro é o trabalho; prospecção contínua, motivação e treinamento de outras pessoas.
Se alguma vez você decidir se juntar a um, deve observar que está entrando em algo que é padronizado com o que você é capaz. Isso será uma garantia de que você é capaz de fazer qualquer coisa para sair bem-sucedida.
Como você escolhe um bom programa de afiliados para promover? Aqui estão algumas dicas que você pode consultar antes de escolher uma:
1. Um programa que você gosta e tem interesse.
Uma das melhores maneiras de saber se esse é o tipo de programa que você deseja promover é se você está interessado em comprar o produto. Se for esse o caso, é provável que haja muitos outros interessados ​​no mesmo programa e produtos.
2. Procure um programa de alta qualidade.
Por exemplo, procure um que esteja associado a muitos especialistas nesse setor em particular. Dessa forma, você tem certeza de que o padrão do programa no qual você ingressará.
3. Junte-se aos que oferecem produtos reais e viáveis.
Como você sabe disso? Faça alguma pesquisa inicial. Se possível, localize alguns dos membros e clientes para dar um testemunho sobre a credibilidade do programa.
4. O programa que atende a um mercado-alvo em crescimento.
Isso garantirá que haverá mais e contínuas demandas por suas referências. Faça perguntas. Existem fóruns e discussões nas quais você pode participar para obter feedbacks bons e confiáveis.
5. Um programa com um plano de remuneração que pague uma renda residual e um pagamento de 40% ou mais seria uma ótima opção.
Existem alguns programas que oferecem esse tipo de compensação. Olhe atentamente para um. Não perca seu tempo com programas que não recompensam substancialmente por seus esforços.
6. Esteja ciente das cotas mínimas que você deve cumprir ou da meta de vendas que é muito difícil de atingir.
Alguns programas afiliados impõem pré-requisitos antes de você receber suas comissões. Apenas certifique-se de que você é capaz de atingir os requisitos deles.
7. Selecione um que possua muitas ferramentas e recursos que podem ajudá-lo a expandir os negócios no menor tempo possível.
Nem todos os programas afiliados têm essas capacidades. Faça o uso que você decidir sobre um com muitas ferramentas úteis que você pode usar.
8. Verifique se o programa possui um sistema comprovado que permite verificar suas redes e compensações.
Verifique também se eles estão disponíveis on-line para você verificar a qualquer hora e em qualquer lugar. 
9. O programa que oferece fortes incentivos aos membros para renovar seus membros a cada vez.
O programa de afiliados que fornece ajuda e atualizações contínuas para seus produtos tem a tendência de reter seus membros. Essas coisas podem garantir o crescimento de suas redes.
10. Esteja ciente das coisas pelas quais os membros não estão felizes em um programa.
Como com os mencionados acima, você pode verificar nos fóruns de discussão. Se você conhece alguém no mesmo programa, há algum problema em perguntar se há muitas desvantagens envolvidas.
Tenha um conhecimento completo e intensivo sobre o programa e a rede de afiliados em que você promoverá. 
O conhecimento do tipo de programa em que você está entrando fará com que você antecipe e evite qualquer problema futuro que possa encontrar.
Lucros fáceis usando PPC no seu negócio de Marketing de afiliados 
PPCou Pay-Per-Click na íntegra é um dos quatro tipos básicos de mecanismos de pesquisa. O PPC também é uma das formas mais econômicas de publicidade direcionada na Internet. Segundo a revista Forbes, PPC ou Pay Per Click,representa 2 bilhões de dólares por ano e deve aumentar para cerca de 8 bilhões de dólares até o ano de 2008. 
Vamos dar uma olhada rápida em como os mecanismos de pesquisa PPC funcionam. 
Esses mecanismos criam listagens e as classificam com base no valor do lance que o proprietário do site está disposto a pagar por cada clique nesse mecanismo de pesquisa. Os anunciantes fazem lances entre si para receber uma classificação mais alta para uma palavra-chave ou frase específica.
O maior lance para uma determinada palavra-chave ou frase terá o site classificado como número 1 nos motores de busca PPC, seguido pelo segundo e terceiro maior lance,até o último número que colocou uma oferta na mesma palavra-chave ou frase. Seus anúncios serão exibidos de forma destacada nas páginas de resultados com base no lance em dólares que você concorda em pagar por clique.
Como você ganha dinheiro usando o PPC no seu negócio de marketing de afiliados?
A maioria dos programas afiliados paga apenas quando uma venda é feita ou um lead é entregue depois que um visitante clica em seu site. Seus ganhos nem sempre serão os mesmos, pois dependerão do conteúdo do site e do mercado de tráfego.
A razão pela qual você deve incorporar o PPC ao seu programa de marketing afiliado é que é mais fácil obter ganhos do que em qualquer outro tipo de programa afiliado que não use o PPC. Dessa forma, você obterá lucro com base nas cliques que o visitante fará no site do anunciante. Ao contrário de alguns programas, você não é pago por venda ou ação.
PPC pode ser muito engenhoso do seu site. Com os PPC Search Engines incorporados ao seu programa de afiliados, você poderá lucrar com os visitantes que não estão interessados ​​em seus produtos ou serviços. Os mesmos que saem do site e nunca mais voltam.
Você não receberá apenas comissões não apenas daqueles que estão apenas pesquisando na web e encontrando os produtos e serviços que eles desejavam, mas também será capaz de criar o reconhecimento do seu site como um recurso valioso. Os visitantes que encontraram o que precisavam do seu site provavelmente voltarão e revisarão o que você está oferecendo mais de perto. Depois, eles voltarão a pesquisar outros produtos na Web.
Esse tipo de programa de afiliado também é uma maneira fácil de gerar mais receitas adicionais. Por exemplo, quando um visitante do seu site faz uma pesquisa no Mecanismo de pesquisa PPC e clica nas listagens de ofertas do anunciante, a conta do anunciante será deduzida por causa desse clique. Com isso, você receberá uma compensação de 30% a 80% do valor do lance dos anunciantes.
O PPC não é apenas uma fonte de geração de lucros fáceis; também pode ajudar a promover seu próprio site. A maioria dos programas permite que as comissões recebidas sejam gastas em publicidade instantânea e sem requisitos mínimos de ganhos. Essa é uma das maneiras mais eficazes de trocar seus visitantes brutos por surfistas direcionados que têm mais tendência a comprar seus produtos e serviços.
O que acontecerá se você integrar o PPC ao seu programa de afiliados?
O PPC geralmente possui ferramentas afiliadas prontas para uso que podem ser facilmente integradas ao seu site. As ferramentas mais comuns são caixas de pesquisa, banners, links de texto e algumas páginas com erro 404. A maioria dos mecanismos de pesquisa utiliza soluções personalizadas e pode fornecer um programa de afiliados com etiqueta em branco. Isso permite que você, usando apenas algumas linhas de código, integre o mecanismo de pesquisa de marca compartilhada remotamente hospedada em seu site.
Os principais benefícios?Não apenas mais dinheiro gerado, mas também algum dinheiro extra ao lado. Mais uma comissão vitalícia depois de ter indicado alguns amigos do webmaster para o mecanismo.
Pense nisso. Onde você pode obter todos esses benefícios enquanto já gera receita para o seu site? Conhecer algumas das ferramentas mais úteis que você pode usar para o seu programa de afiliados não é uma perda de tempo. Eles são um meio de ganhar dentro de um ganho.
É melhor saber mais sobre como você pode usar os mecanismos de pesquisa PPC em seu programa de afiliados do que perder uma grande oportunidade de obter mais lucros.
Usando recomendações de produtos para aumentar seus resultados
No marketing de afiliados, há muitas maneiras pelas quais você pode aumentar seus ganhos e manter a conta pela qual você trabalhou tanto. A maioria das técnicas e táticas pode ser aprendida facilmente. Não há necessidade de ir a qualquer lugar e mais longe. Eles estão disponíveis online, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Uma das maneiras mais importantes de aumentar os resultados e a venda do marketing de afiliados é através do uso de recomendações de produtos. Muitos profissionais de marketing sabem que essa é uma das maneiras mais eficazes de promover um determinado produto.
Se os clientes ou visitantes confiarem em você o suficiente, eles definitivamente confiarão em suas recomendações. Tenha muito cuidado ao usar essa abordagem, no entanto. Se você começar a promover tudo por recomendação, sua credibilidade será reduzida. Isso é visto especialmente quando as recomendações são aparentemente exageradas e sem muito mérito.
Não tenha medo de mencionar coisas que você não gosta em um determinado produto ou serviço. Em vez de perder pontos para você, isso tornará sua recomendação mais realista e tenderá a aumentar sua credibilidade.
Além disso, se seus visitantes estiverem realmente interessados ​​no que você está oferecendo, eles ficarão mais do que felizes em saber o que é bom sobre o produto, o que não é tão bom e como o produto os beneficiará.
Quando você está recomendando um determinado produto, há algumas coisas a serem lembradas sobre como fazê-lo funcionar de maneira eficaz e para sua vantagem.
Soe como o verdadeiro e líder especialista em seu campo. 
Lembre-se desta equação simples: a resistência dos preços diminui em proporção direta à confiança. Se seus visitantes sentem e acreditam que você é um especialista em seu nicho, eles estão mais inclinados a fazer essa compra. Por outro lado, se você não estiver exalando confiança e autoconfiança ao endossar seus produtos, eles provavelmente se sentirão da mesma maneira e irão à procura de outro produto ou serviço que seja mais crível.
Como você estabelece essa aura de especialização? Ao oferecer soluções únicas e novas, elas não chegariam a nenhum outro lugar. Mostre a prova de que o que você está promovendo funciona como prometido. Exiba depoimentos e recomendações importantes de personalidades respeitadas e conhecidas, em áreas relacionadas, é claro.
Evite exageros a todo custo. É melhor soar discreto e confiante do que gritar e procurar atenção. Além disso, você não gostaria de parecer pouco profissional e teria esse pensamento grudado em seus clientes e clientes em potencial, agora? É melhor parecer legal e seguro de si ao mesmo tempo.
E lembre-se; perspectivas não são estúpidas. Na verdade, eles estão recorrendo a especialistas e talvez já saibam o que você sabe. Se você fizer um backup de suas reivindicações com fatos e dados concretos, eles distribuirão centenas ou até milhares de dólares em suas promoções. Mas se não, eles são espertos o suficiente para tentar olhar para seus concorrentes e o que eles estão oferecendo.
Ao recomendar um produto, também é importante fornecer brindes promocionais. As pessoas já estão familiarizadas com o conceito de oferecer brindes para promover seus produtos vencidos. Mas poucas pessoas fazem isso para promover produtos afiliados. Tente oferecer brindes que possam promover ou mesmo ter algumas informações sobre seus produtos ou serviços.
Antes de adicionar recomendações ao seu produto, é necessário tentar e testar o produto e o suporte. Não corra o risco de promover produtos e serviços indesejados. Pense em quanto tempo você levou para criar credibilidade e confiança entre seus visitantes. Tudo o que será necessário para destruí-lo é um grande erro de sua parte.
Se possível, tenha recomendações de produtos nos quais você tem 100% de confiança. Teste o suporte ao produto antes de começar para garantir que as pessoas a quem você está se referindo a ele não fiquem altas e secas quando surgir um problema repentinamente. 
Dê uma olhada no seu mercado afiliado e as estratégias que você está usando. Você pode não estar se concentrando nas recomendações que seus produtos precisam ter. Seu plano de ação às vezes não é a única coisa que faz o seu programa funcionar.
Tente a recomendação do produto e esteja entre os poucos que provaram seu valor.
Usando o Camtasia para aumentar suas verificações de afiliados
Como já existem muitas pessoasenvolvidas no marketing de afiliados, não é de admirar que a concorrência esteja ficando dura. O desafio é tentar superar outros afiliados e pensar em maneiras de conseguir isso.
Também há muitas dicas e técnicas ensinadas a esses afiliados, a fim de planejar melhor sua estratégia para que seu programa funcione de maneira eficaz, a fim de obter mais ganhos. 
Qual a melhor maneira de impressionar seus clientes em potencial e clientes do que gravar e publicar vídeos capturados em tela de alto nível, em movimento total e em fluxo contínuo? Nada como sentir seu trabalho árduo sendo pago, fazendo com que seus clientes pulem entusiasmados em grande expectativa para comprar seu produto ali mesmo.
Camtasia em ação. É um fato comprovado; dar a seus clientes algo que eles realmente podem ver pode explodir suas vendas on-line instantaneamente.
Você não precisa de treinamentos e educação para saber como esse sistema pode funcionar no seu programa de afiliados. Qualquer pessoa pode criar vídeos impressionantes, a partir de tutoriais multimídia e apresentações passo a passo disponíveis on-line. O processo é como ter seus clientes sentados ao seu lado e olhando para a área de trabalho, enquanto você mostra a eles o que eles precisam ver e ouvir. Tudo isso feito passo a passo.
Para quem ainda não o conhece, como funciona o Camtasia?
1. Ele pode gravar sua atividade na área de trabalho em um único clique. Não é necessário salvar e compilar todos os seus arquivos, pois eles são gravados ali mesmo.
2. Pode converter facilmente seus vídeos em páginas da web. Depois de convertido, você pode ter seus clientes visitando essa determinada página. Os vídeos são mais fáceis de entender e absorver, ao contrário da leitura de textos, o que muitas vezes é uma coisa difícil de fazer.
3. Carregue suas páginas. Publique-os em blogs, feeds RSS e podcasts. Você pode querer que seus vídeos do Camtasis se espalhem e alcancem outras pessoas que possam ser clientes em potencial no futuro. Nada como estar visível em muitos sites e páginas para se anunciar e transmitir sua mensagem.
Há outras coisas que você pode fazer com seu programa de afiliados usando o Camtasia. Você pode…
Crie apresentações multimídia impressionantes que comprovadamente aumentam as vendas porque todos os sentidos estão envolvidos. Isso também tem a tendência de reduzir o ceticismo entre clientes difíceis de agradar.
Reduza os reembolsos e outros problemas do cliente, demonstrando visualmente como usar o produto e como fazê-lo corretamente. As reclamações também serão minimizadas, pois todos os fatos e apresentações estão disponíveis para os clientes apenas verem e ouvirem.
Promova produtos e serviços afiliados usando apresentações visuais. Essa é uma maneira eficaz de redirecionar seus espectadores diretamente para o site afiliado após a conclusão do vídeo. Aproveite ao máximo a apresentação colocando a localização do site no final e faça-a ir diretamente para lá, se quiserem mais informações.
Múltiplos seus lances de leilão on-line exponencialmente quando você dá a seus leitores uma idéia do que você tem a oferecer. Com base nos relatórios, os leilões que incluem imagens aumentam a porcentagem de lances em 400%. Imagine quanto maior será se forem vídeos.
Publique infoprodutos valiosos que você pode vender por um preço muito mais alto. Tudo valerá a pena o preço por causa do menu completo de gráficos coloridos e dos modelos que você usará.
Minimize a falta de comunicação com seus clientes. Mostrar instantaneamente o que você quer que eles desejem é fazê-los entender claramente a essência do seu programa de afiliados. A coisa boa sobre multimídia é que nada pode dar errado. Já está lá.
Estas são apenas algumas das coisas que você pode fazer com o Camtasia que podem ser muito úteis no programa de afiliados escolhido. 
Observe que o principal objetivo do uso do Camtasia é aumentar a receita gerada pelo seu programa de afiliados. Embora possa ser usado para fins de entretenimento e diversão, o que não é realmente um motivo válido para você escolher resolver esse problema.
Tente se concentrar no objetivo que você estabeleceu e alcance isso com o uso das coisas que podem ajudar bastante no aumento de seus ganhos.
As 3 principais maneiras de aumentar suas comissões de afiliados durante a noite 
O mundo ideal do marketing de afiliados não exige que você tenha o site ganho, lidando com clientes, reembolsos, desenvolvimento e manutenção de produtos. Essa é uma das maneiras mais fáceis de iniciar um negócio on-line e obter mais lucros.
Supondo que você já esteja em um programa de afiliados, qual seria a próxima coisa que você gostaria de fazer? Dobro ou até triplicar suas comissões, certo? Como você faz isso?
Aqui estão algumas dicas poderosas sobre como aumentar suas comissões do programa de afiliados da noite para o dia.
1. Conheça o melhor programa e produtos para promover.
Obviamente, você gostaria de promover um programa que permita alcançar os maiores lucros no menor tempo possível. 
Existem vários fatores a serem considerados na seleção de um programa desse tipo. Escolha aqueles que possuem uma estrutura de comissão generosa. Tenha produtos que se encaixem no seu público-alvo. E isso tem um sólido histórico de pagamento de seus afiliados com facilidade e pontualidade. Se você não conseguir aumentar seus investimentos, despeje esse programa e continue procurando por melhores.
Existem milhares de programas afiliados online, o que lhe dá o motivo de ser exigente. Convém selecionar o melhor para evitar a perda de seus dólares em publicidade.
Escreva relatórios gratuitos ou E-Books curtos para distribuir a partir do seu site. Há uma grande possibilidade de você estar competindo com outros afiliados que estão promovendo o mesmo programa. Se você começar a escrever um breve relatório relacionado ao produto que está promovendo, poderá se diferenciar das outras afiliadas.
Nos relatórios, forneça algumas informações valiosas gratuitamente. Se possível, adicione algumas recomendações sobre os produtos. Com os E-Books, você obtém credibilidade. Os clientes verão isso em você e serão atraídos para experimentar o que você está oferecendo.
2. Colete e salve os endereços de e-mail daqueles que baixam seus E-Books gratuitos.
É um fato conhecido que as pessoas não fazem uma compra na primeira solicitação. Você pode enviar sua mensagem mais de seis vezes para fazer uma venda.
Essa é a razão simples pela qual você deve coletar as informações de contato daqueles que baixaram seus relatórios e e-books. Você pode fazer o acompanhamento desses contatos para lembrá-los de fazer uma compra sua.
Obtenha as informações de contato de um possível cliente antes de enviá-las ao site do fornecedor. Lembre-se de fornecer um anúncio gratuito para os proprietários do produto. Você é pago apenas quando efetua uma venda. Se você enviar clientes em potencial diretamente aos fornecedores, é provável que eles sejam perdidos para você para sempre.
Mas, quando você obtém o nome, sempre pode enviar outras mensagens de marketing para eles para ganhar uma comissão contínua, em vez de apenas uma venda única.
Publique um boletim online ou E-zine. É sempre melhor recomendar um produto a alguém que você conhece do que vender para um estranho. Este é o objetivo por trás da publicação de seu próprio boletim. Isso também permite que você desenvolva um relacionamento baseado na confiança com seus assinantes.
Essa estratégia é um delicado equilíbrio entre fornecer informações úteis com um discurso de vendas. Se você continuar escrevendo editoriais informativos, poderá criar um senso de reciprocidade em seus leitores, o que pode levá-los a apoiá-lo comprando seus produtos.
3. Peça uma comissão maior do que o normal aos comerciantes.
Se você já obtiver sucesso com uma promoção específica, tente entrar em contato com o comerciante e negociar uma comissão percentual por suas vendas. 
Se o comerciante for inteligente, ele ou ela provavelmente concederá sua solicitação em vez de perder umativo valioso em você. Lembre-se de que você é um investimento de risco zero para seu comerciante; portanto, não tenha vergonha de solicitar a adição de suas comissões. Apenas tente ser razoável sobre isso.
Escreva anúncios fortes de pagamento por clique. O mecanismo de busca PPC é o meio mais eficaz de publicidade online. Como afiliado, você pode obter uma pequena renda apenas gerenciando campanhas de PPC, como Google AdWords e Overture. Em seguida, tente monitorá-los para ver quais anúncios são mais eficazes e quais eles devem ser descartados.
Experimente essas estratégias e veja a diferença que isso pode fazer nas verificações de sua comissão no menor tempo possível.
Como evitar os 3 erros mais comuns dos afiliados
Como o manual está chegando ao fim e perto da publicação, aqui estão alguns sinais de perigo e águas perigosas nas quais você não deve pisar na cena do marketing de afiliados!
Então ouça ...
O marketing de afiliados é uma das maneiras mais eficazes e poderosas de ganhar dinheiro online. Este programa oferece a todos a chance de obter lucro através da Internet. Como esses programas de marketing de afiliados são fáceis de ingressar, implementar e pagar uma comissão regularmente, agora mais pessoas estão dispostas a esse negócio.
No entanto, como todas as empresas, existem muitas armadilhas no negócio de marketing de afiliados. Cometer alguns dos erros mais comuns custará aos profissionais de marketing uma grande parte do lucro que eles estão obtendo todos os dias. É por isso que é melhor evitá-los do que se arrepender no final.
Erro número 1: Escolhendo o afiliado errado. 
Muitas pessoas querem ganhar com marketing afiliado o mais rápido possível. Na pressa de fazer parte de um, eles tendem a escolher um produto de moda. Esse é o tipo de produto que o programa considera "quente". Eles escolhem o produto que está sendo procurado sem considerar se realmente o produto agrada a eles. Esta não é uma jogada muito sábia, obviamente.
Em vez de pular na onda, tente escolher um produto no qual realmente esteja interessado. Para que qualquer empreendimento seja bem-sucedido, reserve um tempo para planejar e descobrir suas ações. 
Escolha um produto que agrada a você. Em seguida, faça uma pesquisa sobre esse produto para ver se eles estão em demanda. Promover um produto pelo qual você é mais apaixonado é mais fácil do que promover um apenas pelos ganhos.
Erro número 2: ingressando em muitos programas afiliados. 
Como os programas de afiliados são muito fáceis de participar, você pode se sentir tentado a participar de vários programas de afiliados para tentar maximizar os ganhos que obterá. Além disso, você pode pensar que não há nada errado e nada a perder por fazer parte de muitos programas afiliados.
É verdade que é uma ótima maneira de ter várias fontes de renda. No entanto, ingressar em vários programas e tentar promovê-los todos ao mesmo tempo impedirá que você se concentre em cada um deles.
O resultado? O potencial máximo do seu programa de afiliados não é alcançado e a renda gerada não será exatamente tão grande quanto você pensava inicialmente. A melhor maneira de obter um excelente resultado é ingressando em apenas um programa que paga pelo menos 40% de comissão. Em seguida, esforce-se ao promover seus produtos com entusiasmo. Assim que você perceber que já está obtendo um lucro razoável, talvez agora você possa participar de outro programa de afiliados.
A técnica é fazê-lo lenta mas seguramente. Realmente não há necessidade de se apressar, especialmente no marketing de afiliados. Com a maneira como as coisas estão indo, o futuro parece realmente brilhante e parece que o marketing de afiliados também ficará por muito tempo.
Erro número 3: Não comprando o produto ou usando o serviço.
Como afiliado, seu principal objetivo é promover de forma eficaz e convincente um produto ou serviço e encontrar clientes. Para atingir esse objetivo, você deve poder retransmitir aos clientes esse determinado produto e serviço. Portanto, é difícil fazer isso quando você mesmo não experimentou essas coisas. Assim, você deixará de promovê-los e recomendá-los de forma convincente. Você também falhará em criar um desejo em seus clientes de aproveitar o que você está oferecendo.
Experimente o produto ou serviço pessoalmente antes de se inscrever como afiliado para ver se ele realmente está cumprindo o que promete. Se você o fez, é um dos testamentos confiáveis ​​e vivos, ciente de suas vantagens e desvantagens. Seus clientes sentirão a sinceridade e a veracidade em você e isso os fará tentar por si mesmos.
Muitos comerciantes afiliados cometem esses erros e estão pagando caro por suas ações. Para não cair na mesma situação em que estiveram, tente fazer de tudo para evitar cometer os mesmos erros.
O tempo é a chave. Reserve um tempo para analisar sua estratégia de marketing e verifique se você está no caminho certo. Se feito corretamente, você poderá maximizar seu programa de marketing de afiliados e obter maiores lucros.
�
O guia especializado para marketing de afiliados
�
- 30 -

Continue navegando