Buscar

TNF

Prévia do material em texto

SECRETARIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA
FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR DIRETORIA DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR
Fundamentada Não Atendida - Encerrada - FICHA DE BAIXA - ENCERRADA POR FALTA DE INTERAÇÃO OU RESPOSTA
N.º do Protocolo 35.001.003.21.5251800
Fornecedor: FACI.LY SOLUCOES E TECNOLOGIA LTDA.
Consumidor: Fernanda Renata Martins Souza Fernandes
Abertura: 05/11/2021
A presente reclamação foi registrada nesta Fundação, tendo sido encaminhada por este setor técnico, obedecendo os ritos procedimentais definidos em Portarias da Diretoria de Atendimento e Orientação ao Consumidor e outras legislações aplicáveis.
O (A) Consumidor (a) solicitou a intermediação desta Fundação junto ao fornecedor acima, pleiteando solução para seu problema, conforme documentação em apenso. Foi encaminhada CIP à empresa, que não atendeu satisfatoriamente ao pleito inicial. O (A) consumidor (a), manteve sua contestação, sendo aberto processo administrativo para a área técnica, com envio de notificação ao fornecedor para apresentação de resposta conclusiva.
Foi solicitado via sistema que o (a) consumidor (a) realizasse interação ou apresentasse resposta, mas não houve retorno no prazo solicitado, o que gerou o encerramento do processo em trâmite.
Data da Baixa: 12/05/2022
Adoto como relatório as razões constantes na ficha de baixa, dando-se por ENCERRADA a reclamação referente ao Procedimento Administrativo em epígrafe e determino sua inscrição no cadastro de reclamações fundamentadas de que trata o artigo 44 da Lei 8.078/90. Intimem-se as partes, sendo que, decorrido o prazo recursal sem manifestação, deverá ser arquivado o feito.
Rodrigo Tritapepe
DIRETORIA DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR
FUNDAÇÃO PROCON/SP
Impresso em: 05/11/2021

Continue navegando