Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.

Escolha uma das opções e acesse esse e outros materiais sem bloqueio. 🤩

Cadastre-se ou realize login

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

Carta de intenção 
Ananindeua, 18 de agosto de 2022. 
Venho por meio deste documento demonstrar o meu interesse em participar da 
Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde Mental. Sou graduanda do 7º 
semestre do curso de enfermagem da instituição Unama BR. 
Possuo grande interesse em adquirir novos conhecimentos acerca da temática 
“Saúde Mental”. Haja visto que é algo que tem se evidenciado grandemente na 
sociedade, principalmente durante a pandemia da covid, onde muitas pessoas 
desenvolveram vários distúrbios, como Ansiedade, depressão entre outros. Além 
disso neste semestre a disciplina saúde mental salientou ainda mais o meu 
anseio de obter conhecimentos mais aprofundados. Entretanto existem muitos 
Tabus e preconceitos em relação ao tema em questão, fator este que não pode 
ser negligenciado. 
Tive a oportunidade de lidar com pessoas do meu âmbito social que 
apresentaram distúrbios como ansiedade e depressão e o que mais me chamou 
a atenção e justamente ver que a maioria das pessoas, até mesmo profissionais, 
não sabem lidar com essas patologias. 
Portanto faz-se necessário buscar novos conhecimentos científicos, contribuindo 
não somente com minha jornada acadêmica, mas através da LAESAM poder 
levar conhecimento a outras pessoas, por meio de cursos, palestras, trabalhos 
científicos. tornando-me uma profissional capacitada. 
 
 
Priscila Do Nascimento Fernandes Queiroz

Mais conteúdos dessa disciplina