Buscar

CONTRATO DE LOCAÇÃO SANDRA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL
LOCADORES:	Srª Sandra Gonçalves dos Santos, brasileira, divorciada, Assistente odontológica, CPF nº 421.318.981-34, Cédula de Identidade RG nº 000433961 SSP/MS residentes e domiciliados a Rua Presidente Rodrigues Alvesnº 981 – Bairro Santo Amaro, na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.
LOCATÁRIA: , brasileira, ,, portadora do RG nº SSP/MS, CPF, , residente e domiciliada a Rua – , Estado de Mato Grosso do Sul.
 
OBJETO:	O imóvel de propriedade dos Locadores é uma casa , localizado na Rua Santo Augusto , nº 1080 – Bairro Vida Nova III, Campo Grande/MS, nesta cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.
		Por este particular instrumento, as partes acima qualificadas resolvem de comum acordo e de livre e espontânea vontade, firmar um Contrato de Locação, tendo por objeto o imóvel declinado no preâmbulo, a reger-se pelas seguintes cláusulas e condições:
PRIMEIRA:	O prazo da locação é de seis (06) meses, iniciando-se no dia 05/06/2.020 e findando-se em 05/11/2.020, quando então será considerada finda, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial, obrigando-se o LOCATÁRIA a restituir o imóvel, completamente livre e desocupado. 
SEGUNDA:	O aluguel convencionado é de R$ 500.00 (quinhentos reais) mensais, devendo ser pago até o dia 5º dia útil de cada mês. 
TERCEIRA:	A não observância do prazo estabelecido na cláusula segunda, implicará na incidência de multa diária de 1% sobre o valor do aluguel, até o limite de 10%, acrescido de juros de mora de 1.50 (Um Real e Cinqüenta Centavos).
QUARTA:	Além do aluguel, obriga-se a LOCATÁRIA a efetuar o pagamento dos seguintes encargos:
a. Energia elétrica e água
b.	Os demais e quaisquer tributos ou multas que normalmente incidem ou venham a incidir sobre as atividades exercidas no imóvel também é de responsabilidade do LOCATÁRIA. 						 
ÚNICO:	O não pagamento desses encargos nas épocas próprias, facultará aos LOCADORES a justa recusa ao recebimento dos alugueres, sujeitando-se o LOCATÁRIA ao pagamento dos ônus decorrentes do inadimplemento, previstos para cada débito, independentemente de eventual ação de despejo. 
QUINTA:	O imóvel objeto deste instrumento é locado exclusivamente para servir de FINS RESIDENCIAIS a LOCATÁRIA, não podendo sua destinação ser alterada, substituída ou acrescida de qualquer outra, sem prévia e expressa anuência do(a) LOCADORES. Fica vedada, igualmente, a sublocação, cessão ou transferência deste contrato, bem como o empréstimo, parcial ou total do imóvel locado, que dependerão também, de prévia e expressa anuência dos LOCADORES.
SEXTA:	O imóvel objeto deste, é locado exclusivamente para fins de RESIDENCIAL, não sendo permitido a utilização para fins COMERCIAIS. 
(1) - A LOCATÁRIA foi entregue o imóvel em plenas condições de funcionamento, obrigando-se a devolvê-lo, uma vez finda a locação, nas mesmas condições em que o recebeu, razão pela qual, no momento da restituição das chaves, proceder-se-á a uma vistoria.
§ ÚNICO: Constatadas eventuais irregularidades e a necessidade de reparos no imóvel em decorrência de uso indevido, farão os LOCADORES apresentar de imediato a LOCATÁRIA, um orçamento prévio assinado por profissional do ramo, sendo-lhe facultado pagar o valor nele declinado, liberando-se assim de eventuais ônus em razão de demora e/ou imperfeições nos serviços. Caso contrário poderá contratar por sua própria conta e risco mão-de-obra especializada, arcando nessa condição com os riscos de eventuais imperfeições dos serviços e pelo pagamento do aluguel dos dias despendidos para a sua execução.
SETIMA:	Obriga-se A LOCATÁRIA a manter o imóvel sempre limpo e bem cuidado na vigência da locação, correndo por sua conta e risco, não só os pequenos reparos tendentes a sua conservação, mas também as multas a que der causa, por inobservância de quaisquer leis, decretos e/ou regulamentos.
OITAVA:	A LOCATÁRIA não poderá fazer no imóvel ou em suas dependências, quaisquer obras ou benfeitorias, sem prévia e expressa anuência dos LOCADORES, não lhe cabendo direito de retenção, por aquelas que, mesmo necessárias ou consentidas, venham a ser realizadas.				 
§ ÚNICO: Caso não convenha aos LOCADORES a permanência de quaisquer obras ou benfeitorias realizadas pela LOCATÁRIA, mesmo necessárias ou consentidas, deverá este(a), uma vez finda a locação, removê-las às suas expensas, de modo a devolver o imóvel nas mesmas condições em que o recebeu. 
NONA:	Obriga-se desde já a LOCATÁRIA, a respeitar os regulamentos e as leis vigentes, bem como o direito de vizinhança, evitando a prática de quaisquer atos que possam perturbar a tranqüilidade ou ameaçar a paz e ordem pública.
DÉCIMO:	Qualquer tolerância ou concessão, com o fito de resolver extrajudicialmente questão legal ou contratual, não se constituirá em precedente invocável pela LOCATÁRIA e nem modificará quaisquer das condições estabelecidas neste instrumento. 
DÉCIMO - PRIMEIRO:	A falta de cumprimento de qualquer cláusula ou condição deste instrumento, implicará na sua imediata rescisão, ficando a parte infratora, sujeita ao pagamento de uma multa, equivalente a três meses de aluguel, pelo valor vigente à época da infração, além de perdas e danos. 
DÉCIMO - SEGUNDO:	Sempre que as partes forem obrigadas a se valer de medidas judiciais para a defesa de direitos e obrigações decorrentes deste instrumento, o valor devido a título de honorários, será de 20% (vinte por cento) sobre o valor da causa, elegendo, desde já, o foro da cidade de Campo Grande/MS, para a solução das questões dele emergentes.
		E por estarem assim justas e contratadas, assinam o presente, em duas (02) vias, de igual teor e forma, na presença de uma testemunha, para que surta seus legais e jurídicos efeitos, obrigando-se por si, seus herdeiros e/ou sucessores, ao fiel cumprimento de todas as suas cláusulas e condições.
 CAMPO GRANDE/MS, 12 DE FEVEREIRO DE 2.020.
___________________________________________
SANDRA GONÇALVES DOS SANTOS
RG Nº SSP/MS
CPF Nº 421.318.981-34 – LOCADORA
_______________________________
RG Nº SSP/MS
CPF Nº – LOCADOR
Testemunha: 
__________________________________________
DAYANE CARLA DE SOUZA BORGES
RG nº 000.994.521 SSP/MS
CPF, 019.763.061.83

Continue navegando