Buscar

prova jovens e adulto

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O ensino personalizado traz e aplica instrumentos que deixam a disciplina menos maçante, com conteúdos mais atrativos, priorizando temas que agreguem aos alunos, na mesma medida em que os conquistem. Esses conteúdos são desenvolvidos de forma que façam sentido para o aluno ao dialogar com a sua realidade. Personalizar nada mais é do que atender a uma necessidade do aluno e fazer com que ele possa trilhar o caminho do seu próprio aprendizado.
 
Sobre as estratégias para o ensino personalizado, assinale a alternativa CORRETA: 
A
 Individualização do ensino: quando um aluno de um grupo busca alternativas de ensino voltadas as suas necessidades. Diferenciação do ensino: nada mais é do que oferecer um ambiente em que um aluno escolhe o que ele quer estudar. Personalização: quando um grupo de alunos com o mesmo objetivo busca um ensino mais personalizado.
B
 Individualização do ensino: quando um aluno de um grupo busca alternativas de ensino voltadas as suas necessidades. Diferenciação do ensino: quando um grupo de alunos com o mesmo objetivo busca um ensino mais personalizado. Personalização: nada mais é do que oferecer um ambiente em que um aluno escolhe o que ele quer estudar.
C
 Individualização do ensino: nada mais é do que oferecer um ambiente em que um aluno escolhe o que ele quer estudar. Diferenciação do ensino: quando um grupo de alunos com o mesmo objetivo busca um ensino mais personalizado. Personalização: quando um aluno de um grupo busca alternativas de ensino voltadas as suas necessidades. 
D
 Nenhuma das alternativas

Continue navegando