Buscar

tradução de ingles

Prévia do material em texto

“Bianca Lasalle é uma chef de muito prestígio. Ela mora em um condomínio caro em Boca Ratón, Flórida. Para muitos anos, ela tem trabalhado em um dos maiores e mais caros restaurantes da Flórida, morando em um bairro muito rico caminho. Mas a vida nem sempre foi tão boa para ela. Durante sua juventude em Porto Rico, ela passou por momentos realmente difíceis. Ela era abusada por seu pai, explorada por sua mãe e irmãos e considerada uma pessoa descartável por grande parte dela colegas. Felizmente, um desses colegas viu algo nela ... algo especial.
Enquanto ela estava estudando em uma escola muito pobre na capital do país, San Juan, ela conheceu um amigo que se tornaria uma fonte de inspiração: Edgar Ruiz. Ele é filho de um pequeno empresário da capital que tinha um restaurante pouco conhecido chamado “La Carretera”. Depois de saber disso, Bianca começou a acompanhar Edgar após horário escolar para saber mais sobre o restaurante e me fisgar pelo local, seu ambiente, cores e cheiros.
Ela estava realmente apaixonada por aquele restaurante e decidiu que aprenderia a cozinhar e conseguiria um emprego lá. Seu destino começou a mudar quando ela ingressou no Monacillo College. Existe uma escola de culinária muito conhecida nele e Bianca começou a estudar muito para conseguir um diploma e conseguir um emprego de cozinheira na La Carretera.Mas a sorte voltaria a sorrir para ela: estava sendo observada por um dos professores, Ramón Vivar, que podia ver seu compromisso e paixão durante as aulas de culinária. Ele começou a ajudá-la a ficar ainda melhor na cozinha e, depois de se formar, ofereceu-lhe uma vaga em um restaurante muito maior chamado “El Obrero”, um lugar muito conhecido perto da Universidade de San Juan. Em poucos anos, ela construiu uma grande reputação como cozinheira criativa, criando alguns novos e excelentes receitas que atraíram um público cada vez maior ao restaurante. Uma delas era Helen Carter, proprietária do “Latitudes Restaurant”, um dos restaurantes mais descolados e conceituados de Boca Ratón. Helen era extremamente impressionada com a comida que comeu durante uma visita a “El Obrero” e queria conhecer a cozinheira. Depois de conhecer Bianca, Helen perguntou se ela poderia deixar Porto Rico e se juntar a ela na Flórida. Bianca aceitou imediatamente. Então, em mais alguns anos trabalhando no Restaurante Latitudes, Bianca se tornou uma das mais celebradas chefs na Flórida, trabalharam em um ótimo lugar, uma linda casa em um condomínio chique e uma vida bem diferente daquela ela teve durante sua juventude em Porto Rico. ”

Continue navegando