Buscar

Relatorio Estagiario 4 0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Tamara Duarte Nepomuceno 
201903374171
Estagiário 4.0 
Dr. Camila Silva 
 
 Relatório visual law 
 Conteúdo muito relevante na era atual, abordando diversos recursos indispensáveis
Para nosso crescimento profissional. São inúmeros benefícios que esta técnica traz para os escritórios de advocacia, seja para construção de um argumento mais fundamento e assertivo ou para trazer um diagnóstico sobre a probabilidade em diversos recursos. 
 Em uma análise mais completa, será possível utilizar do visual law como técnica 
Para obter e tornar a linguagem jurídica mais acessível facilitando a compreensão e entendimento aos clientes para uma comunicação simplificada. 
 Como a Doutora expressou em sua palestra, precisamos inovar, buscar conhecimento em todas as áreas e abastecer de novas ideias. 
 O word, canva, figma e power point são usados para a criação do visual law, mas todos têm alguma limitação específica, já que não foram criados para esse fim. O word é ótimo quando você utiliza a apenas a parte textual, mas a experiência de design não é tão simples
 O Visual Law, nos últimos anos, vem ganhando mais espaço e gradativamente está mais popular no meio jurídico. Contudo, noto que ainda existem advogados que realmente não sabem sobre a metodologia e nem como executar em seu escritório.
.
 
Um breve resumo de um texto que, muito resumiu a palestra.
 Muitas vezes, as pessoas chegam a assinar contratos sem compreender, intimações que recebem sem entender o que necessitam fazer, sentenças em que a parte não distingue se ganhou ou perdeu o processo, entre vários outros exemplos.
 Contudo, foi possível observar que, nos últimos anos, houve um movimento visando transformar a linguagem e as informações jurídicas mais acessíveis, compreensíveis e usuais.
 Concordo, pois precisamos inovar conteúdos para que avançar nessa nova etapa.

Mais conteúdos dessa disciplina