Buscar

UC13 ATV3

Prévia do material em texto

Nichos sugeridos:
· Hospedagem para pets:
 Funcionaria como um hotel, onde as pessoas poderiam deixar seus animais de estimação em segurança enquanto viajam ou realizam alguma atividade que seja necessário ficar fora por alguns dias.
· Pronto atendimento 24h:
Disponibilidade para atendimentos a qualquer horário do dia, com veterinários especializados para melhor atender as necessidades do pet.
· Adestramento:
Cada vez mais é necessário treinar os animais para se adaptarem aos mais diferentes tipos de espaços e além disso o adestramento ensina a fazer as necessidades da maneira correta, tendo hora e lugar certo. Uma ótima opção, já que é oferecido por poucos pets shop no mercado.
· Alimentação saudável e natural:
As pessoas andam muito preocupadas com a boa alimentação de seus pets, procurando rações e alimentos saudáveis, naturais e livres de corantes e conservantes. Por isso é um diferencial oferecer variedade de opções saudáveis para os clientes.
· Acessórios com acessibilidade:
Além da variedade em acessórios e roupinhas para os pets, seria interessante apresentar esses produtos com acessibilidade para animais com deficiências causadas por acidentes ou até mesmo de nascença, proporcionando inclusão para estes animais e como consequência conquistando o seu dono.

Continue navegando