Buscar

RELATORIO DA DIAGNOSE

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PARECER DIAGNOSE INICIAL
EDUCAÇÃO INFANTIL
	ESCOLA:
	CRECHE LAR CRIANÇA ESPERANÇA
	DOCENTE:
	RAYSE REIS DA SIVA
	ANO:
	
	ALUNO:
	MIGUEL LUCAS OLIVEIRA COSTA
	SEXO:
	MAS
	IDADE:
	4 ANOS
	INEP ALUNO:
	
	PAI:
	
	MÃE:
	
	TURMA:
	NIVEL I/A
		1-METODOLOGIA
	Durante o período de pandemia, o responsável do aluno Miguel Lucas compareceu a Instituição de Ensino para pega a Avaliação Diagnóstica, comprido todo o protocolo de segurança do covid-19, a escola disponibilizou álcool em gel, respeitamos o distanciamento e todos estavam de máscara. Essa avaliação foi enviada pela Secretaria de Educação para verificar as habilidades e conhecimentos inicial dos alunos da Rede Municipal. A diagnóstica foi devolvida na Escola para devidas correções.
	2-ATIVIDADE DESENVOLVIDAS A PARTIR DOS COMPOS DE EXPERIÊNCIAS
	 No campo de experiência “O eu, o outro e o nós” o aluno percebeu que as pessoas têm diferentes sentimentos, no “Corpo, gesto e movimentos” demostrou ter hábitos de cuidado relacionados a higiene corporal, no “Traços, sons, cores, e formas’’ desenvolveu a atividade de colagem com facilidade, no “Fala, pensamento e imaginação” está em processo de desenvolvimento da coordenação motora fina por meio de garatujas abertas e fechadas, no “Quantidade, relações e transformações” consegui identificar o objeto de plástico, estabelecendo comparações. Percebemos que este aluno conseguiu realizar as atividades propostas, alcançando um bom desenvolvimento nos campos de experiências. 
	3-OBSERVAÇÕES GERAIS
	O aluno Miguel está evoluindo de forma gradativa em seus aspectos físicos, motor, intelectual e social, podendo melhorar cada vez mais seu processo de aprendizagem ao longo desse ano letivo. O acompanhamento por parte da família, que foi de extrema importância para realização da avaliação diagnóstica. Neste primeiro sub-projeto aplicado, o aluno participou ativamente, cumprindo e realizando as tarefas proposta no grupo.
 
 
__________________________________________ DATA:______/_______/_______
 DOCENTE

Outros materiais