Buscar

atv33

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADE 2 UC3
No setor de expedição , notasse caixas de papelão vazias e posteriormente abertas, e um dos funcionários sem o uso das luvas .	
 
Sugiro que tenha uma sinalização informando que é proibido caixas e outros objetos que não serão utilizados no chão em local de fácil visualização . também sugiro uma fiscalização aos funcionários, para que eles não deixem de utilizar os EPI necessários.
 
 
Mais à frente havia uma máquina empilhadeira sendo manuseada pelo profissional, onde próximo a ele tinha um rapaz lanchando e sem o crachá se identificando como funcionário da empresa, sendo que não é permitido pessoas transitar próximos as máquinas empilhadeiras e principalmente sem nenhum equipamento de segurança. Próximo a empilhadeira, também se ver um outro rapaz empurrando uma caixa que esta em cima de um palete, ele também sem nenhum equipamento de segurança, sendo que isso é inadmissível perante a lei.
 
sugiro Verificar se os colaboradores foram orientados referente as condições de segurança e aos cumprimentos das normas de segurança e das normas da empresa. Também pode ser colocado avisos de segurança em locais visíveis, frisando o uso dos EPI´S naquele ambiente.
 
Logo em seguida, notasse poças d’águas que pode ser indícios de infiltrações ou vazamentos, podendo ocorrer acidentes gravíssimos, como deslizamento de maquinas ocasionando quebra de mercadoria ou ate algo mais sério, como a maquina bater em um palete e esse palete virar em cima do motorista da empilhadeira.
 
neste caso o uso dos 5S são extremamente necessários, para que possa ter um melhor ambiente de trabalho com uma segurança melhor e adequada , para que evite esses tipos de acidentes, citados mais a cima .

Outros materiais