Buscar

CONCLUSÃO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONCLUSÃO
Este presente relatório do estágio curricular adaptado ao covid- 19. Foi de extrema importância para mim, quando fazia os meus relatórios era totalmente diferente foi mais um aprendizado na minha vida que tive o privilégio de entender mais sobre os Ensinos Iniciais (0 a 5 anos) e Fundamental
Aprendi muito sobre PPP, TCIs, várias funções de coordenação que não tinha onde eu trabalhava, cada vez mais eu vejo a importância de ter um ensino integral no começo quando foi adaptado na escola que trabalha éramos um pouco contra hoje em dia já estamos se adaptando e somos muito a favor.
Vale também ressalta o Regimento da Escola que todos nós devemos estudar e colocar em pratica.
Sempre vi a Educação Física sendo um ponto primordial, hoje vejo ainda mais, como realmente é importante essa disciplina, vejo muitos professores se acomodando nesta matéria.
O professor é de suma importância nas aulas a sua atenção com os jovens, adolescentes e adultos, dando carinho e respeito.
Por fim a importância da equipe pedagógica estar sempre ao lado de todos os professores apoiando, incentivando e fazer o possível e impossível para arrumar os matérias para realizações das aulas.

Outros materiais