Buscar

APS- PROJETO DE CONSULTORIA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

APS- até 01/outubro – domingo
Apresentar uma organização, histórico, área de atuação, principais soluções, missão, visão, valores. Apontar uma oportunidade de melhoria e relacionar as possíveis causas do problema.
A Farmácias Panvel é uma empresa brasileira do setor de varejo farmacêutico, fundada em 1973 na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Atualmente, a empresa conta com mais de 460 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de um e-commerce que atende todo o território nacional. Com uma trajetória de quase 50 anos no mercado farmacêutico brasileiro, a Farmácias Panvel se consolidou como uma das principais redes de farmácias do país, destacando-se pela qualidade de seus produtos e serviços, pelo compromisso com a saúde e o bem-estar de seus clientes e pela contribuição para o desenvolvimento econômico e social das regiões onde está presente. 
Visão: Ser a melhor empresa de saúde, beleza e bem-estar do Brasil, com excelência em atendimento e inovação.
Missão: Oferecer aos clientes saúde, beleza e bem-estar, por meio de um atendimento de excelência e inovação em produtos e serviços.
Valores:
· Foco no cliente: a empresa tem como prioridade atender às necessidades e expectativas de seus clientes, buscando sempre oferecer produtos e serviços de qualidade e excelência no atendimento.
· Inovação: a Farmácias Panvel busca constantemente inovar em seus processos, produtos e serviços, a fim de se manter competitiva no mercado e atender às demandas do público.
· Responsabilidade social e ambiental: a empresa tem o compromisso de agir de forma ética e responsável com a sociedade e o meio ambiente, adotando práticas sustentáveis em suas operações e contribuindo para a promoção do desenvolvimento sustentável.
· Valorização dos colaboradores: a Farmácias Panvel valoriza e investe no desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho saudável e seguro.
· Excelência operacional: a empresa busca alcançar a excelência em suas operações, adotando processos eficientes e eficazes que garantam a qualidade de seus produtos e serviços, maximizando a rentabilidade e a efetividade de seus investimentos.
Algumas oportunidades de melhorias:
Programas de fidelidade, parcerias estratégicas, adotar uma tecnologia mais avançada, diversidade nos funcionários (cultura).
Internal Use - Confidential

Outros materiais