Buscar

A parada cardiorrespiratória

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A parada cardiorrespiratória (PCR) em pequenos animais tornou-se Um dos maiores problemas urgentes da medicina veterinária. assim, Os profissionais devem ser capazes de identificar os principais sintomas clínicos e Tomar medidas para evitar a morte de pacientes. 
 A PCR pode ser causada por muitos fatores, que por sua vez doença terminal ou multissistêmica, ou uma relação com um paciente com no entanto, condições médicas mais graves podem reverter, entre as quais, Podem ser destacados: trauma, obstrução respiratória e sangramento. Realçar. A maioria dos casos de PCR também pode estar associada a complicações Anestésicos, intoxicações e reações medicamentosas.
 A parada cardiorrespiratória é uma interrupção repentina e inesperada Função cardíaca e respiratória eficiente, que pode ser reversível, por Intervir imediatamente. Sem um veterinário qualificado, os doentes podem morrer. Mas obviamente, parada cardíaca não causada pela evolução natural da doença, mas por uma causa interna, Reversível, incluindo: hipóxia, hipoventilação Secundária, hipovolemia extrema, estimulação vagal excessiva, distúrbios ácido-base ou Distúrbios metabólicos graves, choque, overdose de narcóticos e arritmias cardíacas. 
 Entende-se que, de fato, esse profissional deve ter essa qualificação Tipo de programa. Então ele tem que estar disposto a fazer o seu melhor. Contribuições para a assistência à parada cardiorrespiratória no ambiente hospitalar. Ele deve ser capaz de formular prevenção, promoção, Proteger e restaurar a saúde dos pacientes. Portanto, sua principal função é Certifique-se de que sua prática seja feita de forma integrada, capaz de pensar.
 Por sua vez, os profissionais devem buscar informações sobre os principais Maneiras de prevenir doenças que afetam corações pequenos animal. Este conhecimento ajuda a identificar rapidamente os problemas dentro do hospital. 
Claudio Reis

Continue navegando

Outros materiais