Buscar

ATIVIDADE 1 ( A1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Com a abertura de mercado, uma grande corretora de seguros viu a possibilidade de expansão de sua marca e se instalou no Brasil em 1996. Diante do avanço da globalização, ela se solidificou no país, consolidando-se como um dos principais players do mercado, atuando em diversos serviços oferecidos por uma seguradora: além de seguros, também planos de previdência privada e títulos de capitalização.
Elabore, de forma descritiva e em detalhes, as principais ações que essa seguradora teve que implantar em seu rol de serviços desde que se instalou no Brasil.
Em 1996 a história do seguro no Brasil é marcada por duas medidas, a  liberação de entrada de empresas estrangeiras no Brasil e a quebra do monopólio IRB.
Assim com o fim do monopólio IRB, o capital estrangeiro teve a oportunidade de participar de mais de 50% do capital das ações das seguradoras brasileiras, mais de 20 empresas estrangeiras entraram no Brasil a partir de Junho de 1996. 
Foi criada a SUSEPE órgão controlador e fiscalizador da constituição e funcionamento das sociedades seguradoras e entidades abertas de previdência privada. Com poderes de apurar a responsabilidade e apenar corretores de seguros que atuem culposa ou danosamente em prejuízo das seguradoras ou do mercado, assumindo pela primeira vez no Brasil a tutela dos interesses dos consumidores de seguros.
Com estas medidas possibilitou a incorporação da Companhia Paulista de Seguros pelo Grupo Liberty Mutual, um dos maiores grupos seguradores do mundo. Intensificando os investimentos em tecnologias e desenvolvendo novas estratégias de atuação no mercado Brasileiro culminando assim o ano de 1996 Iniciando um novo ciclo, a soma de duas grandes força a solidez global e a experiência no mercado de trabalho.
Olá, tudo certo?
Seu texto está bem elaborado. Mas pode ficar melhor. Como este é um processo de aprendizagem você pode fazer o seguinte:
a) Tentar utilizar palavras diferentes pois quando há repetição de palavras, não consegue-se transmitir a informação desejada.
b) Mostrar que seus argumentos são consistentes e que retornam à ideia central proposta pelo professor. Capriche no desenvolvimento e conclusão.
c) Para continuar com este desempenho você pode:Revisar sua escrita com calma, para fazer uma autocorreção. Você é capaz!
Resultados excelentes podem ser conquistados mantenha o foco.
Bons estudos

Outros materiais