Buscar

Atividade

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Questão 1
{mlang pt_br}
"Tem como objetivo buscar alternativas e/ou medidas que visem o SEU sucesso dentro do contexto educacional. Possibilita o seu desenvolvimento de forma integrada, trabalhando para que seja um indivíduo que construa sua própria aprendizagem, de forma criativa, crítica e com uma atitude autônoma."
 Esse texto é referente a qual área do UNIFTEC? 
 {mlang}
Escolha uma opção:
a. Programas de Apoio Financeiro
PROGRAMAS DE APOYO FINANCIERO
b. {mlang pt_br}
NAPI - Núcleo de apoio Psicopedagógico Institucional
 {mlang}
Correto
c. CEO - Projeto Carreiras e Oportunidades
PROYECTO CARRERAS Y OPORTUNIDADES
d. SAA - Serviço de apoio ao aluno
SERVICIO DE APOYO AL ALUMNO
e. Central de Relacionamento ao Aluno EAD
CENTRAL DE RELACIÓN DEL ALUMNO
Questão 2
Qual é o auxílio prestado pela Central de relacionamento do aluno?
Escolha uma opção:
a. A central apenas atua em parceria e complementariedade com a equipe de tutoria, bem como no controle dos acessos à plataforma.
b. A central atende nos turnos tarde e noite da IES, o discente encontra apoio para esclarecimento de suas dúvidas, tanto operacionais, quanto acadêmicas fazendo-se presente.
c. Nos três turnos de funcionamento da IES, o discente encontra apoio para esclarecimento de suas dúvidas, sendo o atendimento, apenas realizado via e-mail ou telefone.
d. Nos três turnos de funcionamento da IES, o discente encontra apoio para esclarecimento de suas dúvidas, porém, deve comparecer em um dos polos da instituição.
e. Nos três turnos de funcionamento da IES, o discente encontra apoio para esclarecimento de suas dúvidas, tanto operacionais, quanto acadêmicas, e encaminhamento para suas necessidades. Esse atendimento é realizado via e-mail ou telefone.
Questão 3
O que são os PIs, ou Projeto Integradores Institucionais?
a. São disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, não são obrigatórias para os alunos. São trabalhadas competências que não estão no DNA de todo aluno Uniftec, somente na modalidade EAD. Todos desenvolvem essas competências em conjunto.
b. São disciplinas de 30 horas com duração de um semestre, não obrigatórias para alguns alunos, nos quais são trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, indiferente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso. Quase todos desenvolvem essas competências em conjunto.
c. São disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, NÃO são obrigatórias para os alunos. São trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, indiferente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso. 
d. São disciplinas de 50 horas com duração de meio semestre, obrigatórios para todos alunos, nos quais são trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, indiferente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso.
e. São disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, obrigatórios para todos alunos, nos quais são trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, indiferente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso. Todos desenvolvem essas competências em conjunto.

Outros materiais