Buscar

ALINE TELES (1)


Continue navegando


Prévia do material em texto

CONTRATOS DIREITO CIVIL III
Q U E S T Õ E S
Redija os instrumentos contratuais abaixo solicitados. Não se esqueça de usar linguagem jornalística: onde, como, quando, quem (personagens fictícios) etc., bem como a base legal para cada situação contemplada.
Compra e venda com reserva de domínio. Não se esqueça de especificar o bem com todos os seus detalhes e características.
Mandato para que “Otaviano” possa administrar uma empresa pelo período de 06 meses. Poderá o procurador fazer qualquer coisa, inclusive alienar bens imóveis. É vedado o substabelecimento.
Doação de bem imóvel com cláusula “a retorno”. (Redigir apenas a cláusula)
Compra e venda com cláusula de “retrovendenda”. (Redigir apenas a cláusula)
Substabelecimento para que o substabelecido apenas faça carga dos autos em secretaria (nada mais).
Comodato. Bem emprestado: caixas plásticas para o transporte de frutas.
Cláusula de evicção em um contrato de compra e venda, onde o alienante se exime de qualquer responsabilidade pelos riscos da evicção. (Redigir apenas a cláusula)
Distrato contratual por resilição unilateral com aviso prévio.
 Notificação em que o fiador requer a sua exoneração da fiança (eis que a mesma é por prazo indeterminado).
Mandato fracionário (inventar o caso a critério).
1. Contrato de Compra e Venda de Automóvel com Reserva de Domínio
1. VENDEDOR:*************, brasileira, solteira, empresário, Carteira de Identidade nº ***********, CPF***********, residente e domiciliada***********., apto***, Brasília/DF.
2. COMPRADOR***********, solteiro, Médico, Carteira de Identidade nº***********, CPF nº***********, residente e domiciliado***********,apto.***, Brasília/DF. 
As partes acima identificadas têm, entre si, justas e acertadas o presente Contrato de Compra e Venda Automóvel com Reserva de Domínio, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições ora descritas.
 
DO OBJETO DO CONTRATO
 
Cláusula Primeira O presente contrato tem como OBJETO a venda de automóvel, com instituição de cláusula de reserva de domínio.
Cláusula Segunda O automóvel, objeto da compra e venda, possui as seguintes especificações: veículo de marca Land Rover, modelo Range Rover, versão Evoque Pure Tech 2.0 Aut. 5p, ano de fabricação2015, chassi 09845366548336, cor branca, placa OMG 0000, categoria A-1, registrado no DETRAN/DUT sob o nº 9876752453.       
 DA RESERVA DE DOMÍNIO 
 Cláusula Terceira Em virtude da Reserva de Domínio, estabelecida neste instrumento, fica reservado ao VENDEDOR o direito de propriedade do automóvel, objeto do contrato, até a total quitação das parcelas estabelecidas pelas partes para o pagamento. 
 Cláusula Quarta Não poderá o COMPRADOR ceder o automóvel, objeto do contrato, a terceiro, sem a devida anuência do VENDEDOR, nem constituir, direta ou indiretamente, ônus, penhor, caução ou qualquer outro gravame sobre o mesmo, até que sejam quitadas todas as parcelas previstas neste contrato.  
DA CONSERVAÇÃO E USO DO AUTOMÓVEL
Cláusula Quinta Enquanto não forem pagas todas as parcelas, o COMPRADOR obrigar-se-á por zelar pela conservação do automóvel, providenciando todos os recursos necessários à manutenção do mesmo, correndo todos os custos por sua conta.
Deve, ainda, zelar pela sua aparência e bom funcionamento, sendo-lhe impedido alterar a estrutura do automóvel, de modo que não desvirtue seu uso e altere suas características.  
 
DO PREÇO
Cláusula Sexta Por força deste instrumento, o COMPRADOR pagará ao VENDEDOR o valor de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), dividindo-se em 2 (duas) prestações mensais de R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais) cada uma, acrescidas da atualização mensal pelo índice do IGP, da Fundação Calouste gulbenkian, e juros compensatórios de 1% (um por cento ao mês). A primeira parcela vencerá do dia 05 de junho do corrente ano e as subsequentes vencerão nos dias 05 (cinco) de cada mês. 
DA RESCISÃO 
Cláusula Sétima Não diligenciando o Comprador pelo pagamento das parcelas nos prazos estipulados, com atraso de, mas de 30 (trinta) dias, ocorrerá o vencimento imediato das demais parcelas, podendo o VENDEDOR promover, independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial, aviso ou notificação, a rescisão deste instrumento.
Rescindida a compra e venda por inadimplência do COMPRADOR, será devida uma multa, equivalente a 20% (vinte por cento) sobre o valor do negócio, em favor do VENDEDOR, independente das perdas e danos e demais reparações necessárias a recompor o veículo ao seu estado de conservação e utilidade da época da venda.
Os valores pagos pelo COMPRADOR, antes de restituídos, deverão compensar o valor do uso; do desgaste do veículo; das reparações que se fizerem necessárias, bem como a multa pela inadimplência, conforme se apurar.
Cláusula Oitava O VENDEDOR poderá, ainda, rescindir este contrato, de pleno direito, independentemente de qualquer notificação, interpelação judicial ou extrajudicial, se o COMPRADOR entrar em estado de insolvência ou se lhe for decretada a falência por qualquer dívida que tenha contraído fora deste instrumento.
Cláusula Nona Consumada a rescisão deste contrato, o COMPRADOR fica obrigado a restituir o automóvel objeto deste contrato, para que o VENDEDOR promova a avaliação da depreciação e ou reparos necessários; apure, ainda, o valor da utilização do veículo, calculados em 5% (cinco por cento) do seu valor por mês de utilização, bem como calcule o valor da multa pactuada e, mediante um encontro de contas, restituir ou receber as diferenças apuradas.  
CONDIÇÕES GERAIS
Cláusula Décima O VENDEDOR, nos dias e horários acertados com o COMPRADOR, tem o direito de inspecionar o automóvel, objeto do contrato, a fim de verificar seu estado de conservação e funcionamento.
Cláusula Décima Primeira O COMPRADOR responderá por todos os danos causados direta ou indiretamente pelo automóvel, a si ou a terceiros, e por todos os riscos a que o automóvel estiver sujeito, bem como pelas conseqüências daí resultantes.
Cláusula Décima Segunda O VENDEDOR possui o direito de pleitear qualquer medida protetora do domínio do objeto deste instrumento, bem como se proteger contra qualquer ato que o impeça de exercer tal direito.
Cláusula Décima Terceira Logo que estiver integralizado o valor ajustado, ficará o VENDEDOR obrigado a dar a transferência definitiva do automóvel ao COMPRADOR ou a quem o mesmo designar, por escrito, correndo, então, as despesas que se fizerem necessárias à realização do negócio por conta do COMPRADOR. 
 
DO FORO
Cláusula Décima Quarta Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de BRASÍLIA/DF. E, por estarem, assim, justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.      
  
Brasília, 14 de junho de 2014.
VENDEDOR
___________________________________________________________________________________________________________ ________________________________________________________________
***********
COMPRADOR:
_______________________________________________________________
***********
TESTEMUNHAS:
_______________________________________________________________
***********
M-8. 008.546/SSP-MG.
________________________________________________________________
***********
M-1. 223.879/SSP-MG.
2. Procuração 
Por este instrumento particular de mandato, em que figuram como partes:
OUTORGANTE/MANDANTE:
PLASCAR INDÚSTRIA DE COMPONETES PLASTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede à Alameda do Café, 450 – Varginha/MG, CEP: 37.026-400, neste ato representado por seu Diretor Presidente ***********nomeia como seus procuradores: 
OUTORGADOS/MANDATÁRIOS:
O administrador***********, brasileiro, casado, portador do CPF: ***********do RG***********, residente na Rua: ***********, Bairro***********–Varginha/MG; O outorgante neste ato confere a tais procuradores os seguintes poderes:
PODERES:
Poderes gerais de administração da empresa outorgante, assim entendido: comprar e vender bens móveis, contratar e demitir empregados, abrir, encerrar e movimentar contas bancarias em nome da pessoa jurídica acima declinada, passar recibos; emitir e assinar notas promissórias, assinar todos os documentos necessários para requerer benefício, admitir e dispensar empregados, receber mensalmente salário, adquirir e retirar documentos perante qualquer órgão do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) ou outras entidades governamentais de repartições públicas Federais, Estaduais e Municipais também junto a particulares ou empresas privadas.
ESPECIALMENTE PARA:
representá-lo junto aos Órgãos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, Autarquias, Empresas Públicas, Sociedade de Economia Mista, Cartório de Notas, Títulos, Protesto, Registros Civis, ou de Imóveis, bem como junto ao comércio, Indústria, Instituições, Financeiras Públicas e Privadas, podendo acompanhar tal processo até seu final, e assim podendo praticar todos os atos necessários ao fiel desempenho do presente mandato, agindo em conjunto ou separadamente, sendo vedado o substabelecimento.
 
Validade desta procuração: de 02/01/2015 a 02/06/2015
Varginha/MG, 01 de janeiro de 2015.
______________________________________________________________
***********.
Outorgante
3. Doação de bem imóvel com cláusula a retorno
 Da reversão 
Clasula-Da reversão:
De acordo com o art.547 do código civil, no caso de o donatário falecer antes do doador, o bem objeto deste contrato deverá retornar ao patrimônio deste, sem qualquer tipo de obstrução, como se jamais houvesse sido estipulado o presente contrato.
4. Compra e Venda de Imóvel Cláusula de Retrovenda
Compromisso de Compra e Venda de Imóvel
1. COMPROMITENTE VENDEDOR: ***********, brasileiro, solteiro, arquiteto, Carteira de Identidade nº M-5. 435.678, CPF nº444. 444,444-44, residente e domiciliada na Rua Rui Narvas. 155. 
2. COMPROMISSÁRIO COMPRADOR: ***********, brasileira, solteira, engenheira Mecânica, Carteira de Identidade nº M-7. 887.909, CPF nº000. 111,111-00, residente e domiciliado na Rua Presidente Belém. 676. As partes, que a seguir serão denominadas simplesmente de COMPROMITENTE e COMPROMISSÁRIO (s), contratam a compra e venda de um imóvel, que será regido pelas 
Condições contidas nas seguintes cláusulas: 
PRIMEIRA: A COMPROMITENTE, na melhor forma de direito, se obriga a vender ao(s) COMPROMISSÁRIO (s) e este, por sua vez, se compromete a comprar-lhe um terreno com benfeitorias, localizado na Rua Newton Filho, n°776 bairro Floresta, matriculado no Registro de Imóveis da 14° Zona de Bela Vista, sob nº 92361, no Livro nº 102 às fls. 20 a 30, com as seguintes características, medidas e confrontações: Frente: medindo 30,00(trinta metro), lado direito medindo 60,00(sessenta metro), lado esquerdo medindo 65,00(sessenta e cinco metro), fundo medindo30, 99 m(trinta metro e noventa e nove centímetro). Pavimento térreo de sala, lavabo, cozinha, área de serviço, duas áreas de serviço privativas descobertas, armário, edícula com WC, e escadaria de acesso ao pavimento superior, e no pavimento superior de corredor interno de circulação, duas suítes e uma varanda, com a área útil de 100, 7840m², área comum de 0, 9869m², área de serviço descoberta privativa de 36, 168m², área de garagem descoberta privativa de 24, 225m², área total construída pela frente de quem entra na mesma com o passeio interno, pelo lado direito com a divisa com o lote 12, pelo lado esquerdo com a Casa 05, e nos fundos com a divisa com o lote 09, cabendo-lhe o direito ao uso exclusivo de duas vagas de garagem descobertas privativas no estacionamento, designadas sob nºs. 06A e 06B, para guarda de dois automóveis de passeio de pequeno ou médio porte. 
SEGUNDA: O imóvel contratado não tem servidão ativa nem passiva, nem sobre ele incidem ônus reais ou outras restrições ao direito de propriedade. 
TERCEIRA: O COMPROMISSÁRIO se obriga a pagar a COMPROMITENTE o preço ajustado de R$ 150,00(cento e cinquenta mil reais), da seguinte maneira: R$ 75 000(setenta e cinco mil) neste ato, importância essa que a COMPROMITENTE declara haver recebido nesta data, dela dando quitação ao COMPROMISSÁRIO, e o saldo restante de R$ 75, 000(setenta e cinco mil) em dinheiro no ultimo dia útil do mês seguintes 
QUARTA: As parcelas deverão ser pagas impreterivelmente até o dia do seu vencimento, ficando os COMPROMISSÁRIOS obrigados a pagar ao COMPROMITENTE, no valor e nas datas fixadas, no seu endereço ou onde este indicar, independentemente de aviso ou interpelação judicial ou extrajudicial. Parágrafo único: O COMPROMISSÁRIO se obriga a pagar sobre o montante das parcelas, que não forem solvidas pontualmente em seu vencimento, o juro de 1% (um por cento) ao mês, mais multa de 2% (dois por cento) não podendo, entretanto, atrasar-se no pagamento por mais de 60 (sessenta) dias, caso em que, ficam o COMPROMITENTE no direito de haver como rescindido este contrato, perdendo o COMPROMISSÁRIO em favor do COMPROMITENTE, os valores já pagos, sem direito a indenização alguma. 
QUINTA: O COMPROMISSÁRIO entra, desde já, na posse, uso e gozo do imóvel contratado, obrigando-se, porém, a não danificá-lo nem permitir que outro o danifique. 
SEXTA: O COMPROMISSÁRIO obriga-se a pagar, a partir da presente data, dentro dos prazos legais, todos os impostos, taxas e contribuições que incidem ou venham a incidir sobre o imóvel contratado. 
SÉTIMA: Se a COMPROMITENTE for obrigada a pagar, diretamente ao Fisco, quaisquer impostos, taxas, contribuições e demais encargos fiscais não satisfeitos pelo COMPROMISSÁRIO nos prazos legais, obriga-se este a reembolsá-la da importância despendida, acrescida dos juros de 12% (doze por cento) ao ano, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados do aviso que lhe for expedido pela COMPROMITENTE. 
OITAVA: As benfeitorias e construções que o COMPROMISSÁRIO vier a realizar no referido imóvel ficam fazendo parte integrante do mesmo e em caso de rescisão do presente contrato, não terá o COMPROMISSÁRIO qualquer tipo de indenização ou reembolso. 
NONA: De comum e pleno acordo, fica expressamente estabelecido para a COMPROMITENTE que a realização dessas benfeitorias e construções está subordinada aos termos do que estabelece a cláusula 12ª (décima segunda), no caso da rescisão do presente contrato.DÉCIMA: O COMPROMISSÁRIO poderá transferir este contrato em qualquer tempo, desde que esteja em dia com as prestações e demais obrigações, e pague à COMPROMITENTE 1% (um por cento) sobre o valor da venda, a título de indenização pelo serviço decorrente da transferência. 
DÉCIMA PRIMEIRA: O COMPROMISSÁRIO tem direito de antecipado ou ultimado o pagamento integral do preço e estando com os impostos, taxas, contribuições e demais encargos fiscais quitados, exigir a outorga da escritura definitiva de compra e venda, correndo por conta dele, COMPROMISSÁRIO, todas as despesas e custas com certidões negativas e ainda imposto de transmissão e demais despesas de escritura, relativas ao imóvel. Parágrafo único: Se o COMPROMITENTE, cumpridas pelo COMPROMISSÁRIO todas as obrigações por ele assumidas, se recusar ou por um motivo ou outro não lhe der escritura definitiva, será obrigado a restituir-lhes em dobro as quantias recebidas. 
DÉCIMA SEGUNDA: Rescindido o presente contrato e procedido em conseqüência o cancelamento da venda, inclusive nos órgãos competentes, ficando ainda o COMPROMISSÁRIO expressamente obrigado: a) a restituir imediatamente o imóvel e a imediata reintegração de posse por parte do COMPROMITENTE. (CC art. 505); b) a perder todas as benfeitorias e construções que tiver realizado no imóvel, se, dentro de sessenta dias contados do cancelamento da averbação, não as tiver retirado; c) perdendo ainda o COMPROMISSÁRIO, em favor da COMPROMITENTE, o que já houver pago cuja importância será havida como indenização pela utilização do imóvel compromissado. 
DÉCIMA TERCEIRA: Se a COMPROMITENTE tiver de recorrer a juízo, para fazer valer qualquer dos direitos decorrentes deste contrato, ficará o COMPROMISSÁRIO sujeito à multa de 2% (dois por cento) do seu valor. 
DÉCIMA QUARTA, O COMPROMITENTE, de pleno acordo com o COMPROMISSADO, se reserva o direito de, dentro do prazo de 120 dias, contados desta data, retratar a venda ora feita, hipótese em que se obriga a devolver ao comprador o preço mais as despesas despedidas. Reverterão, no entanto, em proveito do ora COMPROMISSADO todas as rendas que o imóvel produzir até a manifestação do COMPROMITENTE, sem que assista ao COMPROMITENTE o direito de pedir reposição, ficando ao encargo do COMPROMISSADO as despesas com as reparações e conservação do imóvel, despesas essas que lhe serão reembolsadas, caso ocorra à retratação aqui prevista. 
DÉCIMA QUINTA: O fato de a COMPROMITENTE não usar dos direitos que decorrem do não cumprimento por parte do COMPROMISSÁRIO de quaisquer das obrigações por ele assumidas neste contrato, não importará a desistência dos referidos direitos, que poderão ser exercidos a todo tempo em que a COMPROMITENTE entender usá-los. 
DÉCIMA SEXTA: É eleito o foro da comarca de VARGINHA/MG para execução deste contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. E por estarem justos e contratados, assinam ambas as partes este instrumento, em duas vias de igual teor, na presença das testemunhas baixo.
Varginha, 24 de outubro de 2014.
COMPROMITENTE:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________***********
COMPROMISSARIO:
___________________________________________________________
***********
TESTEMUNHAS:
__________________________________________________________
***********
M-8. 008.546/SSP-MG.
___________________________________________________________
***********
M-1. 223.879/SSP-MG.
5. Substabelecimento
Substabelecemos, COM RESERVAS, à advogada***********, brasileira, casada, OAB/MG 101.893, com endereço à Rua Aparecida, 217 – Centro, Rio de Janeiro/G, CEP: 20040-901, os poderes que nos foram conferidos por***********, inscrito no CPF 123.456.999-00 acerca da Ação de Impugnação de Assistência Judiciária movida por *********** (autos 0001472-11.2013.8.13.0109), tramitante perante a Comarca do Rio de Janeiro/RJ, especificamente para que a advogada ora substabelecida realize AIJ designada para o dia 28/05/2015. 
Rio de Janeiro/RJ, 25 de maio de 2015.
 ***********				***********
 OAB/MG 99.543	 			 OAB/MG 98.765
6. INSTRUMENTO PARTICULAR - CONTRATO DE COMODATO
Por este instrumento particular de CONTRATO DE COMODATO, ficam as partes qualificadas como:
 
Comodante: ***********, brasileira, solteira, Autônoma, RG nº M-G. 435.678, CPF nº444. 444,444-44,residente e domiciliado na rua rio de janeiro, n°100, bairro centro, CEP 37.236 .50 ,cidade varginha, no estado de minas gerais; 
Comodatário: ***********, brasileiro, solteiro, Comerciante, RG nº M-G. 887.909, CPF nº000. 111,111-00 ,  residente e domiciliado na rua 1, n° 25, bairro Sion, CEP 37070-200, cidade varginha , no estado de minas gerais. 
As partes acima identificadas têm, entre si, justas e acertadas o presente contrato de comodato de caixas plásticas para o transporte de frutas, que se regera pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente:
 
Clausula primeira- Do objeto
O presente contrato tem como objeto, a transferência, pelo comodante ao comodatário, dos direitos de uso e gozo das caixas plásticas. 
Clausula segunda- Da devolução 
O comodatário devera instituir as caixas ao comodante quando por este for solicitado, nas mesmas condições e que estavam quando o recebeu, respondendo pelos danos ou prejuízos causados. 
Clausula terceira 
A devolução deve se dar no prazo de 90 dias (noventa) após o comodatário ter recebido o aviso. 
Clausula quarta- Da rescisão 
É assegurado as partes a rescisão do presente contrato a qualquer momento devendo, entretanto, comunicar a outra parte com antecedência mínima de 10 dias (dez).
Clausula quinta 
O descumprimento, pelos contratantes, do disposto nas presentes clausulas também ensejara a rescisão deste instrumento. 
 
Clausula sexta- Da duração 
Este contrato tem duração de 90 dias (noventa).
 
Clausula sétima- Conexões gerais 
O presente contrato inicia-se a partir da assinatura pelas partes. 
 
 Por estarem assim justos e contratados, firmam presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com duas testemunhas. 
 
Varginha, 25 de maio de 2015.
COMODANTE:
___________________________________________________________________________________________________
________________________________________________
***********
COMODATÁRIO:
_______________________________________________________________
***********
TESTEMUNHAS:
_______________________________________________________________
***********
M-8. 008.546/SSP-MG.
________________________________________________________________
***********
M-1. 223.879/SSP-MG.
7- Cláusula de Exclusão de Responsabilidades nas RelaçõesContratuais
*********** (alienante) informa cabalmente a*********** (evicto), sobre os riscos do imóvel, objeto de contrato entre as partes que se encontra em discussão judicial anterior a alienação do numero do processo. 1.0702.03.039515-7/001(1). Alienante faz-se assim a isenção total da responsabilidade pela evicção,evicto sabendo que há um risco real assume os riscos da evicção. (artigos 448 e 449 do Código Civil).
 
8- Distrato contratual por resilição unilateral com aviso prévio
Varginha/MG, 01 de junho de 2015.
Sr. ***********
Locador do imóvel – SEDE DA SECCIONAL SÃO PAULO
COMUNICA RESCISÃO/ROMPIMENTO DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL
Prezado Senhor:
Com base no Contrato de Locação de imóvel (localizado na Rua Ipiranga, 980 – Centro – em São Paulo/SP), firmado em 10/11/2010 entre as partes, é a presente notificação para formalizar a iniciativa da Wal-Mart Stores, Inc. (ora locatária) pela rescisão/rompimento da citada relação contratual de locação.
Tal rescisão se opera com base na cláusula 1° do Contrato em questão, que determina que a comunicação prévia de rescisão deverá ser efetuada respeitando-se o prazo mínimo de 30 (trinta) dias, como ora se faz.
Na oportunidade, aproveitamos para registrar os nossos agradecimentos pela parceria nutrida ao longo de todos estes anos, certos de que a mesma foi aprazível para ambas as partes.
Ratificamos os nossos votos de estima e consideração.
Cordialmente,
Diretoria
9. Notificação
Varginha, 28 de maio de 2015 
. Sr. ***********
Rua Antônio Ferreira de Miranda n 89 
CEP: 131.345.678-47
Prezado Sr. ***********
Pela presente, estou lhe dando ciência da minha intenção de exonerar-me da fiança por mim prestada à pessoa de Tereza Andrade, no contrato de locação que tem por objeto o imóvel sito na Rua Alameda das Acácias  n 35, firmando entre as partes em data de 28 de maio de 2014, vigendo atualmente por prazo indeterminado, servindo a presente como NOTIFICAÇÃO, nos termos do artigo 835, do Novo Código Civil Brasileiro. 
Segundo o que estabelece o inciso X, da lei 8.245/91, continuarei responsável por eventuais débitos, pelo prazo de cento e vinte (120) dias, contados a partir do recebimento desta. 
 
Atenciosamente 
 *********** 
 
 
10. PROCURAÇÃO TRATA-SE DE MANDATO FRACIONÁRIO 
Através do presente instrumento particular de mandato,
OUTORGANTE: ***********, brasileira, solteira, delegada federal, RG nº: MG-33.333.333, CPF nº: 222.222.222-22, residente e domiciliada na Rua: Veredita Major nº: 101, bairro vila verde, CEP: 22333-333, Cidade:Varginha, Estado: Minas Gerais.
Nomeia e constitui como seu(s) procurador (es) o(s) Sr.(s) /Sra.(s),
OUTORGADO: ***********, brasileira, solteira, empresaria, RG nº: MG-55.555.555, CPF nº: 888.888.888-88, residente domiciliado na Rua: São Miguel Arcanjo, nº: 56, bairro: Botelho, CEP:77777-777, Cidade:Varginha, Estado:Minas Gerais.
OUTORGADO: ***********, brasileira, solteira, empresaria, RG nº: MG-44.444.444, CPF nº: 777.777.777-77, residente(s) e domiciliado(s) na Rua: Sete Barras, nº: 00, bairro: primavera, CEP: 33333-333, Cidade:Varginha, Estado:Minas Gerais.
OUTORGADO: ***********, brasileiro, solteiro, empreendedor, RG nº: MG-21.121.122, CPF nº: 343.344.444-33, residente(s) e domiciliado(s) na Rua: Ribeirão da Serra, nº: 55, bairro: Mamparra, CEP:67677-77, Cidade:Varginha, Estado: Minas Gerais.
Outorgando-lhe(s) amplos gerais e ilimitados poderes, inerentes ao bom e fiel cumprimento deste mandato com tarefas distintas seguintes tarefas fracionarias:
***********:a emitir e assinar notas promissórias, 
***********: a abrir, encerrar e movimentar conta corrente ou poupança
***********: a assinar, emitir, descontar e endossar cheques,
 Dando tudo por bom e valioso, cessando os efeitos deste a partir do dia 07/07/2014.
Cidade: Varginha, UF: Minas Gerais, Data: 28 de abril de 2014. 
OUTORGANTE:
_______________________________________________________
***********