Buscar

NCPC - pagamento integral dos alimentos, desnecessidade de audiência, magistrado que se limita "aguarde-se audiência" (art. 489, § 1º, inciso I )

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

B
 R
B R I T O A D V O C A C I A
 T
 O
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO _____ OFÍCIO CÍVEL DESTA COMARCA DE _____.
Autos do Processo de Código nº ______
Intermediado por seu mandatário ao final subscrito - instrumento procuratório acostado aos autos principais, o qual tem escritório profissional consignado no timbre desta, comparece com lhaneza e acatamento perante sua Excelência, MENDONÇA, com objetivo de requerer novamente que este juízo esclareça / manifeste e / ou informe, QUAL O INTERESSE NA AUDIÊNCIA, pelos fatos abaixo explanados: 
Como já requerido e; dito alhures (em peças anteriores), a presente ação execução de alimentos (art. 528 do CPC), já fora integralmente cumprida. 
Por esse azo, deve-se à presente ser suspensa (489 § 6º do CPC). 
Ocorre que, em todas as vezes que se peticionou requerendo a pertinência de uma audiência sem necessidade, este juízo se manifesta da seguinte forma “AGUARDE-SE A AUDIÊNCIA”, sem contudo, explicitar o motivo da insistência pela audiência. 
Por esse azo, novamente requer a manifestação deste juízo, forte nas aplicações dos artigos 93, IX da Carta Mãe e; 489 § 1º, inciso I do Diploma Processualístico. 
Buscando evitar recursos desnecessários, que só afogarão ainda mais o Judiciário, é que se requer que este juízo acolha o pedido supra. 
Aquidauana – Mato Grosso do Sul, 11 de maio de 2.016.
�
1011.2701.2016.1
� PAGE �2�
�
AQUIDAUANA – MS
Vinícius Mendonça de Britto, OAB/MS 11.249
Rua Estevão Alves Correa, nº 1.673, Centro, Cep 79200-000, Telefone / Fax: 3241-3006 / Celular 8422-7422

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais