Buscar

Adequação a nova legislação

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Adequação a nova legislação: De tempos em tempos, observamos mudanças nas leis trabalhistas e tributárias. Adequação a novos produtos e serviços: As mudanças que ocorrem no mercado pela inclusão de novos produtos, obrigando a organização se adequarem a esta nova postura, senão, fica para trás.
Tal conexão pode, segundo os autores, estimular que um empregado esteja permanentemente sendo treinado e adquirindo novos conhecimentos. Tais programas buscam uma relação entre a progressão salarial e aquisição de habilidades ou bloco de habilidades.
A remuneração estratégica visa à atração e retenção de talentos, a busca dos objetivos organizacionais atrelados aos objetivos dos colaboradores, pessoas motivadas e comprometidas com os objetivos da organização.
	
Resposta: A abertura de uma empresa concorrente com tecnologia mais avançada, transformações tecnológicas.
82 flexíveis são aqueles que o colaborador pode optar qual ele quer, se quer incluir a família, ou se deseja incluir um plano básico ou mais completo. São importantes, pois visam garantir a satisfação do colaborador e reter talentos.
Aulla 7 PPa : É onde os colaboradores podem comprar ações da empresa a um preço menor do mercado. No Brasil, o empregado deve ficar na empresa de 3 a 5 anos para se tornar realmente "dono" das açoes, isso caracteriza longo prazo.
: Sobre a participação dos trabalhadores nos lucros ou resultados (PLR) das empresas não há incidência de encargos trabalhistas ou previdenciários.
Pode utilizar as formas de remunerar existentes na remuneração funcional, salário indireto, remuneração por habilidades, remuneração por competências, previdência complementar, remuneração variável, participação acionária ou alternativas criativas.

Outros materiais