A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
7 pág.
Dicionário do sex1

Pré-visualização | Página 1 de 2

Dicionário do sexo: 
 aprenda o significado
 de gírias sexuais!
 
 Atenção: Contém teor sexual
 e é imprópria para menores de 18 anos.
 Quando o assunto é sexo,
 existe uma infinidade de posições,
 práticas e carícias diferentes
 Pedagogia - Noturno para dar prazer à mulher e ao homem.
 Algumas delas têm nome especial,
 como o mais famoso 69 e espanhola. 
 E você, sabe o que tudo isso significa?
 Paula Alves Acabe com as dúvidas de uma vez por todas!
	Amizade colorida
Amizade colorida, ou amigos com benefícios, como dizem alguns, é o tipo de relacionamento descompromissado em que há envolvimento sexual. 
Sexo Virtual
Sexo virtual, ou cibersexo, é um modelo atual de relação que, como o nome mesmo já sugere, pressupõe a utilização de recursos da web para sua prática.
 
Afogar o Ganso 
Uma referência à expressão popular para a relação sexual “afogar o ganso”, sendo o pênis representado pela figura de um ganso, sendo “afogado” (sentido figurado) pela vagina, por ela ser úmida e molhada em estado de excitação. O “ganso” pode ser trocado por qualquer outra referência ao pênis, sendo mais comum nesse caso o uso de aves como: rola, rolinha, pinto etc.
Envernizado
Geralmente acontece quando o homem está bêbado e normalmente demora para chegar ao orgasmo.
No final das contas, é o orgasmo o que todos querem alcançar!
	 
 O que é sexo afinal? (A resposta dos especialistas)
- Segundo os médicos é uma doença, porque acaba sempre na cama.
- Segundo os advogados é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo.
- Segundo os arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima da área de saneamento.
- Segundo os políticos é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
- Segundo os economistas é um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é ativo, passivo, ou se há valor acrescentado.
- Segundo os contabilistas é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos.
- Segundo os matemáticos é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
- Segundo os psicólogos, é necessária uma análise funcional do comportamento para explicar...
 
	Beijo Grego
Esse causa estranheza em muitas pessoas. É o nome que se dá à anilíngua, ato de beijar (e também lamber!) o ânus do homem ou da mulher. Enquanto alguns torcem o nariz, há quem diga que o prazer é inigualável e pode excitar e preparar para o sexo anal.
Consolo 
É uma prótese no formato do pênis, que pode ou não ser vibratória. O brinquedinho tanto apimenta a relação a dois como é ótima companhia para a sua masturbação.
Espanhola
Você sabe o que é fazer uma espanhola? Essa prática também pode ser chamada tecnicamente de coito intermamário e consiste em estimular o pênis do parceiro com as mamas. Isso mesmo, o homem posiciona o membro ereto entre os seios da mulher, que os aperta contra o pênis para fazer pressão e masturbar o órgão masculino. Homens costumam gostar muito desse estímulo graças à visão que têm das mamas e do rosto da mulher. Também adoram quando essa prática é aliada ao sexo oral – conforme o movimento é ascendente, acontece a penetração na boca da mulher.
69 (meia nove)
Deve ser o termo mais conhecido do sexo e é chamado assim graças ao desenho dos números, que fazem lembrar o ato. É quando o casal pratica sexo oral, ambos ao mesmo tempo. Enquanto um está com a cabeça lá, o outro também. Conseguiu visualizar a posição sexual?
Bissexualidade
Atração física por indivíduos de ambos os sexos. Traduzindo: Espada. Cortar para os dois lados.
Cachorrinho
Posição sexual onde um dos parceiros se apóia nos joelhos e nas mãos, para a penetração vaginal ou anal.Traduzindo: Existe a outra posição Cachorrinho, onde o parceiro (a) deita na cama, está com sono e finge de morto.
Chupeta
O termo chulo de sexo oral. “bola-gato” em inglês.
Coito interrompido
Ato sexual em que não há ejaculação dentro da vagina, pois o pênis é retirado antes do orgasmo.Traduzindo: Algumas bombadas e nada mais.
Ejaculação precoce
Termo técnico: Ejaculação do homem em um curto período de tempo, logo após o início do ato sexual ou até mesmo antes. Traduzindo: gozar rápido.
Fetiche
É a excitação sexual por meio de um objeto ou por determinada parte do corpo, ou situações, fantasias sexuais.
Assumido
 Pessoa que não esconde a sua homossexualidade.
Bacanal
Historicamente refere-se a Festa em honra de Baco (Deus do vinho), na antiga Grécia. Em sexologia, é o local de orgia com muita desordem e tumulto.
Bolinação
Estimulação erótica através de carícias íntimas, porém sem coito.
Broxa
Homem que não consegue ereção. O verbo broxar em linguagem popular significa "não levantar". O termo broxa é uma comparação entre o pênis mole e o tufo pendente da broxa (tipo de pincel grande) usado pelo pintor, quando o peso da tinta o curva para baixo. Assim, pênis mole não penetra na vagina, fica do lado de fora - só "caiando" - como se diz na gíria.
Pinar
Erotização por meio de contato físico corpóreo furtivo (roçar) em aglomeração, filas, em ônibus superlotados etc. 
Gírias sexuais
 são gírias utilizadas no cotidiano para designar qualquer coisa relacionada ao sexo e à relação sexual humana.O hábito de colocar nomes nos órgãos sexuais ou em qualquer coisa relacionado ao sexo existe desde que o homem adquiriu algum tipo decultura. Alguns nomes são repassados de pessoa para pessoa, e de geração para geração. As gírias sexuais fazem parte da cultura popular e são de natureza chula e coloquial.
Muitas vezes, utiliza-se um nome ou apelido substituto ao termo científico ou mais formal, justamente pelo constrangimento que o nome poderia causar, já que em algumas culturas ou religiões a sexualidade é reprimida, sendo às vezes esses termos considerados ofensas graves. Em outros casos, a intenção é tornar o nome ainda mais agressivo ou pejorativo, para ofender, agredir ou insultar propositalmente. Ainda, outras vezes, a idéia

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.