Buscar

Juazeiro do Norte

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

(Juazeiro do Norte/CE 03/04/2017)
Ao
Excelentíssimo Senhor Presidente da República
Michel Temer
Assunto: Professores e Educação
Senhor Presidente,
Como já é sabido pela vossa Senhoria, a educação do nosso País assim como a saúde, está um verdadeiro caos, as crianças da rede pública de ensino estão começando as aulas com grande atraso, no fim do primeiro bimestre do ano de 2017. e eu vos pergunto:_ O senhor acha correto, normal? sem contar que não temos qualidade no ensino público como vemos nas promessas de campanhas eleitorais.
Outra coisa os profissionais da educação não são tratados como merecem, há sempre atrasos em seus pagamentos, e muitos direitos que possuem, ficam só no papel.
Gostaria que o Senhor lembrasse que para chegar onde o Senhor esta hoje, o Senhor passou pelos professores, que foram os primeiros depois da sua família a te educar e te socializar para a vida. Se existem médicos, engenheiros, advogados e etc, todos eles lá atrás, tiveram professores que o ajudaram a vencer obstáculos, lhe incentivaram a ir além a chegar tão longe.
Só queria uma coisa bem simples que a educação e os profissionais que se dedicam a ela, fossem mais valorizados, no seu e nos próximos mandatos que estão por vir.
Fico Grata, se um dia o Senhor lê esta carta, e desse a atenção que ela merece.
ATT: Prof: Angela Sousa

Outros materiais