Buscar

10 Deficit de o2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

10) Defina e relacione déficit de O2, consumo de oxigênio, Epoc e intensidade do exercício
R: Deficit de o2 é a diferença entre demanda e oferta, suprido pelas vias anaeróbias.
Consumo de o2 diz respeito a capacidade aeróbia do individuo.
Epoc é o consumo de o2 mais elevado que em estado homeostático pós exercício.
 
	Analise a figura e responda:
		
	
	O número 1 representa o déficit de oxigênio ocasionado no início do exercício, o número 2 representa o consumo do oxigênio em estado não estável e o número 3 representa o EPOC (excesso do consumo de oxigênio pós exercício).
	 
	O número 1 representa o consumo do oxigênio em estado não estável, o número 2 representa o déficit de oxigênio ocasionado no final do exercício e o número 3 representa o EPOC (excesso do consumo de oxigênio pós exercício).
	
	O número 1 representa o alto consumo de oxigênio ocasionado no início do exercício, o número 2 representa o deficit do oxigênio em estado não estável e o número 3 representa o EPOC (excesso do consumo de oxigênio pós exercício).
	
	O número 1 representa o EPOC (excesso do consumo de oxigênio pós exercício), o número 2 representa o déficit de oxigênio ocasionado no início do exercício e o número 3 representa consumo do oxigênio em estado não estável .
	 
	O número 1 representa o déficit de oxigênio ocasionado no início do exercício, o número 2 representa o consumo do oxigênio em estado estável e o número 3 representa o EPOC (excesso do consumo de oxigênio pós exercício).

Outros materiais