Buscar

TRATAMENTO E PREVENÇÃO PESQUISA

Prévia do material em texto

TRATAMENTO E PREVENÇÃO
Dióxido de cloro: substância capaz de tratar e prevenir mais de 95% de todas as nossas doenças, cuja fórmula é CLO².
MMS: sigla mais utilizada para o gás Dióxido de Cloro, do inglês – Master Mineral Solution ou Miracle Mineral Solution.
Dióxido de cloro: gás diluído em água produzido da reação do Sal Clorito de Sódio com 
o Ácido Cítrico ou Clorídrico.
Doenças que são comprovadas serem tratadas, Aids, hepatite C, autismo, ebola, dengue, câncer, esclerose múltipla, malária, doença de Chagas e até um simples resfriado. Para que isso ocorra é necessário uma dosagem adequada com a substância dissolvida em água.
INTRODUÇÃO
É um produto conhecido por muitas pessoas, estudado e compreendido. Porém a própria ciência não divulga o assunto, por ainda ser uma forma muito barata de se curar inúmeras doenças, vem ocorrendo dês da época de 40, e consecutivamente a medicina não aprofunda os estudos no assunto. De 14 à 35 anos estamos em nossa fase reprodutiva, e é nessa época em produzimos mais Dióxido de Cloro – gás/ácido que nos ajuda na digestão – se todos soubessem desse milagroso produto, provavelmente hoje não teríamos mais farmácias e etc...
É um produto muito barato que qualquer outro e segundo, por ser muito mais eficaz e não causa efeitos colaterais. O Dióxido é capaz de eliminar qualquer patógeno em nosso organismo, como as doenças citadas a cima em questão de horas. Sendo assim, tudo que nos parasitar, seja ele um fungo, bactéria, vírus, protozoário, verme e outros seres viventes em nós, não conseguem sobreviver sobre o efeito desse gás. Duas qualidades importantíssimas que nenhum medicamento tem: ele não deixa nenhum tipo de resíduo ou sequela e não permite permanência de cepas resistentes em nosso organismo. 
Com base nesses relatos percebemos que não precisamos depender de qualquer tipo de tratamento químico para nos mantermos saudáveis a vida toda, isso afetaria em grande escala às indústrias. 
O mercado então fabrica medicamentos que nos “mantêm doentes” para sempre compramos mais e mais, podendo ser patenteado eles lucram cada vez mais na indústria química. Já o Dióxido de Cloro por ser uma molécula natural não teria como ser patenteada, ou seja, as empresas não teriam lucro nesse ramo, mesmo que salvaria milhares de pessoas. O cumulo que nós vivenciamos é que todos nos podemos morrer de causas naturais tendo uma cura fácil, barata e simples de se achar. 
Pessoas da alta sociedade como a família imperial britânica, tomam o Dióxido de Cloro diariamente e insistem que seus funcionários tomem também, assim como os maiores banqueiros do mundo, empresários da alta classe mesmo, com seus 80 anos de idade eles conseguem ter uma locomoção maravilhosa e uma aparência muito mais nova que o esperado. 
O Clorito de Sódio – cuja formula é NaCLO² - é um sal mineral encontrado na natureza, não confunda com o sal comum de cozinha (Na CL - cloreto). O Clorito de Sódio quando reage com um ácido fraco, podendo ser até o vinagre, irá produzir o gás chamado Dióxido de Cloro. Esse gás quando dissolvido em água é a CHAVE de todo tratamento. Relembrando: o mesmo gás que produzimos para matar os parasitas viventes em nosso organismo, porém quando ficamos doente nosso gás “protetor” não é produzido tanto quanto de costume, sua produção reduz razoavelmente, e é aí onde ficamos mais debilitados pelas doenças.
Este gás contém outras importantes finalidades: em concentrações corretas ele consegue eliminar até metais pesados, substancias consideradas muito tóxicas. Vários outros tipos de toxinas inaladas diariamente são expelidas com facilidades de nosso organismo quando usado o Dióxido de Cloro. Doenças como Alzheimer, vários tipos de câncer e até em estágios avançados, Parkinson, enfartos e AVCs, autismo, DSTs, esclerose, problemas psicológicos, bipolaridade e entre muitos outros.
Outro detalhe muito importante relacionado ao câncer, mesmo após 10 anos nossa medicina não evoluiu muito para os tratamentos, 7 de 10 pessoas sobrevivem após radioterapia, quimioterapia e cirurgias alguns com sequelas e podendo até voltar o câncer de outra forma. Agora no caso de tratamento com Dióxido de Cloro, temos em média 93% de casos de pessoas que melhoraram e não tem nenhuma previsão para que volte o câncer em seu organismo. Isso sim é um avanço muito bom que deveria ser colocado em pratica JÁ! Esse gás pode também eliminar até vermes do intestino menores que 2,5cm. 
COMO ELE ATUA?
O Dióxido de Cloro é uma molécula de carga positiva e pequena em relação as outras, o que possibilita alcançar lugares intangíveis por medicações. Possuindo cerda de 263 vezes mais potência de Oxigênio, desprendendo facilmente dos íons, carbonizando tudo o que não é bom para nós, preservando e prolongando a vida de nossos tecidos e células. 
O sal é tão importante em nosso organismo quanto a água, sem a quantidade correta de sal no organismo não sobreviveríamos. Nossas células e nossas bactérias benéficas têm sua carga elétrica positiva, sendo assim quando o Dióxido passa por elas não as matam, não as oxidam. Sendo assim a maior parte de parasitas que temos em nós tem sua carga negativa de íons e assim são facilmente oxidáveis quando entram em contato com a solução. 
Outra característica brilhante do Dióxido de Cloro é a maneira de como ele destrói com facilidades as células e tecidos cancerígenos, ele desestabiliza o funcionamento das mitocôndrias “defeituosas” das células malignas, auxiliando o organismo a livrar-se deles em Sabemos muito pouco sobre vermes, o máximo que sabemos é que em nosso intestino temos vários deles, porém não é só lá que estamos propensos a ter vermes, rins, fígado entre outros órgãos, podem ter vermes, isto é um fato escondido até em algumas áreas do estudo da medicina, além desses vermes que vivem em nós, temos dentro de nosso organismo as fezes que eles excretam, porque mesmo com uma alimentação saudável estamos sujeitos à eles. Ele é capaz de tratar virose: dengue, pneumonia viral, meningite viral, gripe, herpes em poucos dias. Ou infecções por bactérias: pneumonia comum, infecção renal, conjuntivite bacteriana, ferimentos infectados, sinusite, faringite também em poucos dias. Protozoários: malária, doença de Chagas e muitas outras também em poucos dias. Herx ou Herxheimer é o nome da reação quando a pessoa tem algum efeito colateral ao Dióxido de Cloro como náuseas, diarreias, nem chegar sem um efeito colateral porém se estamos muitos intoxicados o mesmo terá uma expulsão muito drástica. 
Mediante as informações temos duas opções:
Continuarmos doentes e vulneráveis à doenças até perdemos a nossa vida.
Buscar informações sobre reais benefícios, criado pela natureza, salvando nossas vidas.

Continue navegando