Buscar

Bebi para esquecer

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Bebi para esquecer, bebi para curtir, ela bebi como poucas pessoas nesse mundo, essencialmente porque ela sente tudo, ela percebe as mentiras, percebe que vai se dar mal, ela é uma observadora nata, mas ignora essas racionalidades, seu coração berra, seu cérebro sussurra. Já teve quedas enormes, mas possui uma habilidade sem igual de se levantar, ela é amável e sempre acha alguém para ajudar.
 Ela necessita que o amor seja recíproco, ela não sabe lidar com essas coisas platônicas, não compreende como um amor não pode ser recíproco, odeia ser jogada para a reserva, mas ela reclama em silêncio, não é de escândalos, sua maior arma é sua frieza. Ama como poucos, mas não a magoe, Alasca seria pouco para o gelo que ela te dará.
Ela é quieta e tem um pé atrás com tudo, não tem muito jeito com as mãos, vive quebrando copos e chutando quinas, desengonçada os roxos fazem parte da sua vida. Esconde alguns deles com maquiagem, mas não faz muita questão, ela não é presa à essa coisa de aparência, se importa mais em se sentir bem do que de fato estar bonita. Não gosta de joguinhos por não saber jogar, não entende como alguém possa brincar com sentimentos, não vê graça em ilusões, ela é sempre verdadeira, o que às vezes pode doer. 
 Mulher de fases é uma música que a define, ela é complicada e encantadora.
Ela é de câncer.

Continue navegando