Buscar

27 06 17 Mundos Angélicos formação de ambiente (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CE CASA DE SCHEILLA – GFE HILÁRIO SILVA
AULA 17/10/2017 
TEMA: QUEM SOU EU?
OBJETIVO: Levar o evangelizando a reflexão de seu papel na terra. Qualidades e defeitos; Corpo, espírito e períspirito e a reforma íntima.
Quem sou Eu?
Dinâmica para auto-retrato: Jogo do espelho: O evangelizador colocará uma música, e levará um grande espelho, pedirá para cada evangelizando pegue o espelho e fale ou escreva o que está vendo. 
Desenvolvimento: 
Iniciando com o espelho, descrição física de cada um deles, pedir que escrevam a descrição psicológica (aproximadamente 5 qualidades e 5 defeitos) e guardar esta relação.
O evangelizador recordará as aulas passadas sobre “Corpo, espírito e períspirito e a reforma íntima”, será feita a leitura de defeitos e qualidades e conversar sobre os mesmos. O que devemos fazer para modificar? Quem somos hoje e quem queremos ser no futuro?
ATIVIDADE: Fornecer papel mais grosso, giz de cera, lápis de cor, gliter e canetinha e pedir que eles desenhem quem são eles. Explicar que começaremos a cada aula a confecção de um livro como um diário pessoal. Uma das folhas será as qualidades e defeitos que eles também enumeraram.

Outros materiais