Buscar

Inclusão Digital para Terceira Idade em São Miguel do Oeste

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

INCLUSÃO DIGITAL DA TERCEIRA IDADE
PÚBLICO ALVO: pessoas acima de 60 anos de idade
DATA: 28/10/2017
LOCAL: Polo UNINTER - São Miguel Do Oeste – SC
TEMPO DE DURAÇÃO: Aproximadamente 03 horas 
 O evento será ministrado pela professora Tereza Morandin, onde será promovido a inclusão digital da terceira idade a fim de melhorar a qualidade de vida e a autoestima dos participantes, proporcionando o conhecimento básico no uso do computador e notebook, tablets e smartphones. A iniciativa tem como objetivo motivar os idosos a se inserirem no mundo informatizado, desta forma, o evento será voltado para o ensino da utilização de aplicações voltadas para o entretenimento, tais como tirar e publicar fotos, mandar mensagens e acessar redes sociais, possibilitando assim o contato com amigos e familiares, além do acesso aos demais programas da informática básica, como word, excel, e power point. 
RECURSOS DE ACESSO: os aparelhos do polo estarão disponíveis para utilização. Aqueles que tiverem acesso a aparelhos pessoais poderão utilizá-los. 
OBJETIVO: o ensino básico do acesso aos meios digitais voltado para as pessoas da terceira idade, não limita a simplesmente às ferramentas tecnológicas mas sim a abrangência social. 
POLO UNINTER

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais