Buscar

Trabalho redação Instrumental Petição inicial

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Petição inicial
Dos Fatos:
 Em 19 de fevereiro de 2006, Odete, brasileira, doméstica de 23 anos foi até a perfumaria Márcia, localizada na rua Ataulfo de Paiva nº 30 para adquiri uma tinta para os cabelos, logo foi atendida pelo funcionário da referida perfumaria de nome João Amaral onde lhe vendeu o produto procurado.
 Assim sem quaisquer orientação a assistida ao chegar em casa fez o manuseio do produto afim de obter o resultado procurado.
 Após a aplicação a assistida percebeu que seus cabelos começara a cair, “parecia algodão”, tendo se agravado com o tempo, o que levou a requerente a procurar novamente a perfumaria. Assim após ser atendida pelo mesmo funcionário que lhe atendeu inicialmente sem nenhuma solução procurou o gerente do estabelecimento de nome Leonardo ferreira que lhe indagou:
 - Veja bem, 24 horas antes da aplicação, deve ser feito um teste de sensibilidade, usando uma pequena quantidade de tintura, para se comprovar uma eventual reação alérgica. É o chamado “teste do toque”.
 Sem nenhuma solução e com prejuízos psicológicos e matérias pois perdeu o emprego onde perdurou por dois anos a ajuda e solidariedade de amigos até conseguir um novo trabalho, descobriu que no ano de 2004, a secretária de saúde do Rio de janeiro determino que a Perfumaria Márcia suspendesse a fabricação de alguns produtos, “em virtude da fabricação em desacordo com as respectivas fórmulas-padrão registradas na ANVISA”.

Outros materiais