Buscar

trabalho G1 getão.docx allan

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

G1
Plano para o sucesso das empresas
No nosso mercado atual esta ocorrendo buscas de novos planejamentos para um melhor desempenho de nossa empresa, ocasionado de um alto numero de concorentes.
Utilizando um bom planejamento, ou melhor, uma boa estratégia de marketing da empresa perante a o constante crescimento no mercado, nossa empresa se manterá em pé durante inúmeros anos.
De acordo com literatura de estrategistas de Kaplan e Norton, podemos obter conhecimento para encarar nossos concorrentes, e ter a preferência de clientes por nossos produtos.
Um dos fatores mais importantes para a empresa, e a parte financeira onde o lucro a curto e a longo prazo, vai gerar a satisfação de sócios e acionistas. Assim nossa empresa obterá sucesso, é necessário que nossos sócios e também que os clientes estejam satisfeitos com o que a empresa tem a mostrar.
Devemos criar estratégias a fim de atingir um publico especifico. A seleção de clientes ou sócios envolve a identificação do público-alvo, para os quais a proposta de valor da empresa é mais interessante e especifica. O processo de seleção de clientes, define um conjunto de características que descrevem uma série de clientes em que a empresa tenha o interesse.
Para nossa empresa consolidar nossos clientes devemos focar diretamente na perspectiva do cliente, onde a principal arma é atribuída ao produto e o serviço, sendo como um aditivo em nossos relacionamentos como parceiros, isso fará com que nossa imagem perante o mercado seja sempre a marca mais forte, mantendo nosso publico alvo.
A perspectiva interna com a equipe treinada para garantir nossa qualidade na 
qual sempre fomos rigorosos, incentivando nossos colaboradores e clientes a produzir mais com o menor custo e melhor qualidade dos produtos a eles oferecido.
Os processos de inovação desenvolvem novos produtos, processo e serviços, em geral criando condições para que a empresa entre em novos mercados e obtenha novos clientes. Para uma melhoria devemos inovar sempre nossos produtos em busca de atender todas as necessidades dos nossos clientes.
O planejamento de ação que definem recursos para as iniciativas estratégicas devem ser alinhados em torno dos temas estratégicos, como investimentos, e não como um grupo de projetos isolados. Para cada tema estratégico, deve desenvolver-se um plano de negócio autossuficiente para a satisfação do diretor de nosso grupo e para nossos sócios e clientes.
A melhor decisão a se utilizar na atualidade, são as ferramentas estratégicas para nosso novo mapa estratégico, pois abrange todos os públicos, na nossa empresa principalmente reforçando nossos valores para um crescimento sustentável.
A empresa obtendo a satisfação de nossos clientes, bons fornecedores e colaboradores, em uma sociedade contente com nossos produtos e serviços, a nossa empresa tem tudo o que precisa para o sucesso em meio a este mercado tão concorrido atualmente.

Outros materiais