Buscar

contrato de prestação de serviços firmado entre a Alfa consultoria e a empresa Brazuca

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

Contrato de Prestação de Serviços de Consultoria 
Contrato de locação de serviços que entre si fazem ALUMÍNIOS BRAZUCA LTDA-ME, empresa do ramo de fabricação de artigos de metal para uso doméstico e pessoal, CNPJ: 09.813.406/0001-68, com endereço na Rua José Morais Da Cunha, SN, Mossoró – RN, CEP: 59609-007, doravante denominada Contratante, e Alfa Consultoria, doravante denominado Contratada. 
Considerando que a Contratada está disposta a prestar os serviços a seguir numerados e definidos à Contratante, e que esta está disposta a remunerar tais serviços de acordo com as condições também a seguir estipuladas, 
RESOLVEM 
Cláusula I - Do objeto 
A Contratada concorda em realizar serviços de consultoria e assessoramento em estrita observância do estabelecido nos Termos de Referência (TdR) dos serviços, que constituem o Anexo I desse Contrato. 
Cláusula II - Do prazo 
Os serviços a que se refere a cláusula antecedente serão concluídos e postos à disposição da Contratante no prazo de 90 dias, contados da assinatura deste Contrato, podendo estender-se mediante adendo contratual. 
Cláusula III - Da remuneração 
A Contratante pagará por tais serviços o valor bruto global de R$ 5.000,00 contra a apresentação e a aceitação do relatório final, conforme estabelecido no Termo de Referência em anexo. 
§1 O pagamento dos serviços será feito em 03(três) parcelas de acordo com o cronograma de desembolsos apresentado no Anexo "1", parte integrante deste contrato. 
§2 As despesas de transporte e material necessárias ao desenvolvimento das atividades especificados nos Termos de Referência em anexo serão custeadas pelo Contratante. 
§ 3 Os pagamentos serão efetuados na conta bancária em nome da empresa ALFA CONSULTORIA, Banco do Brasil, agência 0036-1, conta corrente empresarial nº 9234-0.
§4 Após cada pagamento realizado, a contratante deverá enviar os comprovantes para o endereço eletrônico @alfa_consultoria@gmail.com
Cláusula IV - Das obrigações do Contratado 
O Contratado se compromete a utilizar qualquer informação e/ou documentos obtidos da Contratante, ou proporcionados por ela para fins do presente Contrato, exclusivamente para as atividades aqui estipuladas. 
§ 1 Este Contrato não poderá ser cedido, no todo ou em parte, ressalvada a concordância expressa, escrita, de ambas as partes.
O Contratado se compromete em manter todas as informações colhidas no desenvolvimento da presente consultoria em completo sigilo, mesmo após o término dos serviços, não podendo divulgar quaisquer informações sob pena de multa.
Cláusula V - Das obrigações da Contratante 
A Contratante se compromete a colocar à disposição do Contratado todas as informações necessárias para o desenvolvimento da consultoria empresarial, bem como recursos físicos, instalações, pessoas e o que mais for necessário para o melhor desenvolvimento dos serviços aqui estipulados. 
§ 1. Será de responsabilidade da Contratante todo o custeio das despesas com alimentação, hospedagem, material de expediente, transporte realizadas pelo Contratado na execução dos serviços estipulados neste contrato, mediante comprovante de despesas, podendo ser recibo, nota fiscal ou cupom fiscal. O reembolso será efetuado após solicitação e comprovação da despesa. 
Cláusula VI - Da Liberação dos pagamentos 
Todos os pagamentos previstos neste instrumento serão liberados e realizados após aprovação formal pela Contratante, no que diz respeito à qualidade do trabalho apresentada pela Contratada. 
Cláusula VII - Das alterações 
Qualquer modificação que afete os termos, condições ou especificações do presente Contrato deverá ser objeto de alteração por escrito com anuência de ambas as partes. 
Cláusula VIII - Do foro 
O foro deste contrato é o da Comarca de Mossoró Estado do Rio Grande do Norte com preferência sobre qualquer outro. 
E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em 2 (duas) vias de igual forma e teor, para um só efeito. 
Mossoró, 20 de Novembro de 2017 
____________________ 
Alfa Consultoria 
____________________ 
ALUMÍNIOS BRAZUCA LTDA-ME
Testemunhas
 
 
TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I
Introdução
Este documento reúne todas as informações necessárias à elaboração da proposta de consultoria empresarial a ser prestada pela empresa Alfa Consultoria, que será realizada na empresa ALUMÍNIOS BRAZUCA LTDA-ME.
Objetivo 
O objetivo da presente consultoria é realizar o levantamento de informações, aplicar o diagnóstico organizacional a fim de identificar possíveis necessidades do negócio nas áreas relacionadas com Planejamento estratégico, Financeiro, Pessoas e Marketing e por fim, após o diagnóstico, apresentar as soluções a serem implementadas pela Contratante.
Prazo e período 
O prazo estipulado para entrega do projeto de consultoria é de 90 dias, podendo ser prorrogado conforme convenção das partes. 
Forma de Apresentação
O resultado final da Consultoria a ser realizada será apresentado por meio de relatórios, devidamente ilustrados de forma didática com a apresentação de números, bem como, as implementações a serem realizadas para solucionamento das deficiências apresentadas.
Cronograma de Desembolso 
25% do valor acordado será depositado com a assinatura do presente instrumento contratual;
25% do valor acordado será depositado com o término da aplicação do diagnóstico organizacional;
50% do valor acordado será depositado mediante a apresentação dos relatórios com indicação dos resultados da consultoria.

Outros materiais