Buscar

trabalho de história

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Em um povoado chamado quatro boca do Maranhão aconteceu um crime que chocou todo o povoado. Segundo a moradora Maria José conta tudo como ocorreu esse homicídio.
Um triangulo amoroso que teve como consequência a morte de duas pessoas ou seja do marido traído e do amante.
Dona Maria conta que o marido de Rosa pegou ela no flagra com seu amante, no momento ele não fez, mas jurou vingança, alguns dias depois ele se escondeu e preparou uma tocaia. Um dia o amante chamado Léo esperava sua amante Rosa em frente de sua residência; quando foi surpreendido pelo marido traído e com um machado deu um golpe na cabeça de seu rival que partiu a cabeça de leu em dois pedaços. As pessoas quando chegaram ao local do crime leu já estava morto.
O marido de rosa tentou se esconder por três dias, mas a polícia o encontrou e o prendeu. A família de leu revoltada com o marido de rosa, pagou seis homens para invadir a delegacia onde se encontrava preso o assassino de Léo.
Os homens então armados uns com facão, outros com pau, e outros com arma de fogo arrebentaram as portas da delegacia e mataram o marido de Rosa que tinha por nome João, conta dona Maria José que a morte de João foi pior que a morte de leu.
No meu ponto de vista ouvindo o depoimento de Dona Maria José. A traição de Rosa teve consequências muito forte em sua vida, seu marido movido pelo ciúme seu amante, e a família do seu amante mandou matar seu marido para vingar a morte de Léo que teve sua vida interrompida, tão jovem.

Outros materiais