Buscar

A JORNADA PRO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A JORNADA
A HISTÓRIA DE QUATRO IRMÃS E UMA VIAGEM INACREDITAVEL
	Assim que a mãe dá à luz a sua quarta menina, as irmãs Rittle enfrentam uma aventura cheia de mistérios, incertezas e riscos — uma senhora misteriosa, uma floresta cheia de segredos, bandidos e um rio pronto para levá-los ao desconhecido. Mas o amor entre as meninas é mais forte do que qualquer susto e, juntas, elas descobrem o valor da esperança, da amizade e que milagres existem, sim. E estão mais perto do que imaginamos.
	“Um conto de amor familiar, com toque de mágica.”
 -- Publishers weerky
Entretanto, o bebê, Lily, nasce prematura e seu coraçãozinho não bate normalmente, Maphe decide que deve procurar um milagre para salvar sua irmã caçula.
Então ela e Dawn, com ajuda de um mapa, de sobras do jantar e seus bonés pensantes, desceram o rio e subiram a montanha para achar a mulher sábia que mora em uma piscina milagrosa.
Agora não é apenas com a sobrevivência de Lily que têm que se preocupar, mas também com a delas. E o perigo que Maphe e Dawn encontram nessa jornada fazem-nas descobrir algumas coisas sobre cada uma das irmãs.
Esta é uma história sobre fraternidade, sobrevivência e amor, lembranças por longo tempo em minhas memorias.
Uma história composta por aventuras e no fim, o que sabemos é que Maphe é um milagre também. Cheguei ao final e já quero recomeçar esta leitura novamente.
E este filme foi um aprendizado sobre amor, fraternidade, amizade e esperança, que contribuiu em minha mochila acadêmica, humanizando a forma de ver os acontecimentos da vida pessoal e acadêmica de uma maneira incrivelmente bela.

Outros materiais