Buscar

RELATÓRIO GEAP

Prévia do material em texto

Apregoadas as partes , bem como dos presentes em audiência de instrução e julgamento, sendo o autor Judite Honorina Ribeiro Costa Leite , representada por seu filho Francisco Carlos Ribeiro Costa Leite , acompanhado do defensor público, e as requeridas GEAP Autogestão em saúde, representada por seu preposto Jessé Queiroz de Maciel , devidamente munido da carta de preposição e acompanhado de seu advogado, e ainda, Sociedade Humanitária 1 de Dezembro ,representado por Carlos Alberto Silva Nina e acompanhada do seu advogado ,solicitou o mesmo o prazo de 5 (cinco) dias para juntar nos autos procuração ,carta de preposição.
Dada a palavra para a requerida Sociedade Humanitária 1 de Dezembro ,a mesma manifestou-se no sentido de que seja excluído da lide, visto que, configura ilegitimidade de parte ,pois como prova o contrato e locação , a sociedade locou o prédio a mais de 20 (vinte) anos para outra parte requerida, não prestando serviço nenhum tipo de serviço . por esses motivos expostos não será agregado qualquer responsabilidade gerada pela lide, esperando assim a sua exclusão do processo.
Após, passada a palavra para o defensor ,Diego Ferreira De Oliveira, manifestando-se de forma positiva para o pedido feito pela parte requerida , visto que a lide é em torno da parte autora com a operadora de saúde. 
Sendo estabelecido o prazo de 30 (trinta) dias úteis para apresentação de replica.
Em seguida advertindo-se as partes que deverão especificar na peça de resposta e replica para o fim de saneamento e organização do processo as questões contravertidas que pretendem produzir provas ,com indicação especifica dos meios de provas em conformidade com o art. 367 do CPC, estando os mesmo a par de que se não houver provas a serem produzidas os pedidos serão julgados, antecipadamente com resolução do mérito(art.355 do CPC).

Continue navegando