Buscar

agravo de instrumento - Modelo Basico

Prévia do material em texto

EXMO(A) SR(A) DESEMBARGADOR(A) PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.
Processo nº _______________
Ação _________________
Agravantes: 	_______________, brasileiro, estado civil ________, profissão ____________, inscrito no CPF sob o n° ________________ e no RG sob o nº _____________, residente e domiciliado na Rua ___________, nº ___, Bairro ______________, CEP __________, cidade de ___________/RS.
Agravado:	_______________, brasileiro, estado civil ________, profissão ____________, inscrito no CPF sob o n° ________________ e no RG sob o nº _____________, residente e domiciliado na Rua ___________, nº ___, Bairro ______________, CEP __________, cidade de ___________/RS.
				O(A) AGRAVANTE, respeitosamente, vem à presença dessa Colenda Câmara Julgadora, através de seu advogado, ____________________, inscrito na OAB/RS nº ____________, com escritório profissional na Rua ___________, nº _____, Bairro _________, (0 xx 51-3476.1166) Canoas – RS, interpor o presente AGRAVO DE INSTRUMENTO, em relação à decisão de fl. ____, proferida nos autos do processo em epígrafe, pelos fundamentos de fato e de direito que seguem.
				Canoas, ___ de _________ de _______
				Nestes Termos,
				Pede Deferimento.
Nome do Advogado,
OAB/RS _____________
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RS
COLENDA CÂMARA CÍVEL
AGRAVANTE: 	___________________
AGRAVADO: 	___________________
ORIGEM: 	___________________
PROCESSO: 		____________________
EMINENTES JULGADORES
DO PREPARO
				Segue em anexo, guia comprobatória do recolhimento do preparo recursal.
DA TEMPESTIVIDADE
				O Agravante recorre da decisão de fl. _____.
				A contagem do prazo para o Agravo de Instrumento, conforme certidão de fl. _________ (cópia em anexo) inicia a partir do dia primeiro dia útil seguinte à data da disponibilização da Nota de Expediente nº ___/_____.
				Tendo a Nota de Expediente ____/____ sido disponibilizada em ___-___-_____, a publicação considera-se realizada no primeiro dia útil seguinte, ou seja, ___-___-_____, fazendo recair o prazo final para interposição do Agravo de Instrumento o dia ___-___-____.
I - BREVE RESUMO FÁTICO
II – DA REFORMA DA DECISÃO RECORRIDA
III - DOS REQUISITOS DO INCISO III DO ART. 524 DO CPC
Advogado(a) do(a) Agravante:
_____________________ – OAB/RS _______
Rua ______________, nº _____, Sala ______, Bairro, Canoas-RS, CEP _________ - Email: ______________
(fone/fax: 0 xx 51 ___________)
Advogado(s) do Agravado(s):
O Agravado ainda não foi regularmente citado e ainda não apresentou Contestação, razão por que não possui Advogado cadastrado nos presentes autos.
IV – DOS DOCUMENTOS ANEXADOS AO PRESENTE AGRAVO DE INSTRUMENTO
				Acompanham o presente Agravo de Instrumentos os documentos relacionados no art. 525 do Código de Processo Civil, além dos demais que o Agravante entende necessárias.
	Outrossim, declara o Signatário, procurador devidamente constituídos nos autos, que todos os documentos que instruem o presente Agravo de Instrumento são cópias fiéis dos autos do processo n° _________________ que tramita perante a ____ª Vara Cível da Comarca de Canoas/RS.
V - DOS REQUERIMENTOS
Diante disso, em razão da urgência, por medida de Justiça, REQUER:
				a) seja recebido o presente agravo de instrumento no seu duplo efeito (devolutivo e suspensivo ativo), a fim de, liminarmente e inaudita altera pars, reformar a decisão recorrida determinando:
I) ________________________;
II) ________________________.
				b) o provimento do presente agravo de instrumento, a teor do art. 557, §1º-A do Código de Processo Civil, reformando-se a decisão recorrida;
				c) intimação dos Agravados para, querendo, apresentar contrarrazões, no prazo legal.
				Nestes Termos,
				Pede Deferimento.
				Canoas, ___ de ___________ de ________.
Nome do Advogado,
OAB/RS _______________
4

Continue navegando