Buscar

Atividade Avaliativa do Módulo 1

Prévia do material em texto

UNIVERSIDADE Y
Avenida das Rodovias, s/n, 56300-000
(87) 3864 6666, gabinete@y.edu.br
 
Of. N. 35/Y-PE                                            Petrolina, 29 de julho de 2018.
 
Excelentíssimo, Sr. Reitor 
Assunto: convite
Venho através dessa , convidá-lo para participar de um grande evento. Gostaríamos que vossa magnificência, pudesse representar a Universidade X, e compartilhar com alunos e professores a vossa experiência , referente à administração desta unidade. 
 
O Fórum de Pesquisa é um evento anual que ocorrerá de 13 à 15 de setembro, a partir das 8h, e que se estenderá até as 14h, no auditório dessa instituição. Vossa Magnificência poderá enviar-nos um representante, para o evento citado, e para nossa mesa redonda, que ocorrerá as 8h, no dia 13 de setembro, caso vossa presença seja inviabilizada. 
 
A vossa participação, ocorrerá no dia 14 de setembro, às 16h, é será de suma importância. Estarei no aguardo de sua confirmação por e-mail. A inscrição terá inicio em 5 de setembro , e se estenderá até o dia 10, esta estará disponível através do site  www.forumdepesquisa.com.br. Ressalvo que vossa presença é de muito agrado, visto o apreço que temos pelo excelentíssimo. Contudo, caso não seja possível, vossa participação, o representante que vossa excelência designar, será muito bem-vindo em nosso evento.  
Desde já, tenho grata à atenção.
 
Beatrice Vilar
Reitora da Universidade Y

Continue navegando