Buscar

ATIVIDADE CONTEXTUALIZADA desenvolvimento pessoal e trabalidade

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADE CONTEXTUALIZADA desenvolvimento pessoal e trabalidade
FORÇAS- responsabilidade, inovação, pesquisar formas de inovar, pronta para o novo, uma habilidade de aprender algumas coisas só observando, e possuir um compromisso com as responsabilidades. Pontualidade, responsabilidade, inovação, comprometimento e rapidez. O que possui no perfil profissional que possuo é a pontualidade, comprometimento, sempre dar meu melhor, inovar na atividade passada e responsabilidade. Meus dons são habilidade com desenhos, criatividade e procurar inovação. 
Fraquezas- desconcentra rápido e acumular atividades. Ter mais compromisso. é mais foco. Não possuir foco nas atividades é facilmente me perde nos pensamentos. 
Oportunidades- um ambiente onde me proponha experiência com novas técnicas para ampliar no mercado. O aprendizado a ampliação de novas técnicas e aprimorar o conhecimento que já obtenho. habilidade na rapidez dos preparos, na inovação das atividades e o conhecimento nas habilidades. No momento a maior oportunidade do estudo para ampliar no mercado do trabalho.
Ameaças- a falta de oportunidade para obter experiência e ter aumento nos conhecimentos. O que pode atrapalhar diretamente é a falta de oportunidade que está escassa nesse mercado que se tem hoje em dia. Infelizmente não, mas procuro o conhecimento para ampliar e sua atualizar no mercado atual. Financeiramente que atrapalha para ampliar no mercado e falta de oportunidade que as empresas não da para obter uma experiência.
(que) uma ação que pode fazer para se colocar no mercado é o estudo a ampliação do conhecimento para conseguir se estabelecer e conseguir se estabelecer no mercado.
(onde) os procedimentos para possuir esse investimento para ampliar os conhecimentos, seria começar investir no pequeno negocio para obter uma renda para ampliar cada vez mais para possuir um valor melhor no mercado.
(quanto custa) esse procedimento custa um investimento para começar um pequeno negocio para construir novos passos.

Outros materiais