Buscar

Com e Expressão

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

No poema “Tecendo a manhã”, podemos relacionar que do mesmo modo que os galos cantam em sequência, os funcionários de uma empresa trabalham em conjunto, um ajudando o outro para que o trabalho seja executado da melhor forma.
No conto “O galo que cantava para fazer o sol nascer”, mostra que os animais achavam que para o sol nascer dependia do canto do galo, e isso fazia dele um animal autoritário, mas na verdade não tinha nenhuma relação com o canto. Assim como em uma empresa, o chefe não eleva o padrão da empresa e que para o trabalho fluir não depende apenas dele, e sim de uma equipe de funcionários. 
A) Vaga: Analista de negócios TI
Empresa: Rodobens 
Requisitos exigidos: 
•Especificar necessidades de melhorias, desde pequenas até grandes ações evolutivas nos processos e sistemas; Analisar questões complexas e propor soluções de tecnologia que atendam aos requisitos; Aplicar conhecimentos de metodologias e processos de trabalho para completar tarefas que são de natureza variada e que pode requerer o uso de resolução criativa de problemas para alcançar resultados; Oferecer suporte na construção de projetos de inovação; Ser um facilitador de inovação, prospectando e implantando novas tecnologias; Conduzir a implantação de soluções de tecnologia; Acompanhar o andamento das iniciativas e oferecer reporte da execução das atividades; Atuar para garantir a produtividade, qualidade e satisfação dos usuários e clientes em relação às entregas de tecnologia; Posicionar como ponto focal entre o cliente e as equipes internas, capitaneando a execução das atividades. Identificar e otimizar o relacionamento e o trabalho em conjunto com parceiros de tecnologia; Oferecer visão de negócio com propostas de melhorias e inovação para as áreas atendidas; Realizar a gestão de RPAs/RCAs, chatbot, assistentes virtuais, entre outros; Oferecer suporte a integrações de plataformas, como URAs, robôs e demais ferramentas de automação; Aplicar conhecimentos de APIs e integrações de serviços em nuvem.
• Escolaridade: Ensino Superior Completo;
•Conhecimento (obrigatório): Inglês: leitura e escrita (avançado), conversação (intermediário); 
•Habilidades: Ser organizado, analítico e estruturado para apresentar ideias e soluções. Ser disciplinado, flexível e possuir adaptabilidade em situações de não previstas e ser resiliente em tratar mudanças e na resolução de incidentes;
• Informações Adicionais: 
• Remuneração: Fixa; 
•Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. 
• Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos;
Referência: https://www.google.com/search?q=Vagas+de+emprego+setor+de+TI&rlz=1C1GCEA_enBR824BR825&oq=Vagas+de+emprego+setor+de+TI&aqs=chrome..69i57j0l5.8433j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8&ibp=htl;jobs&sa=X&ved=2ahUKEwjw-cf3zafhAhUFIbkGHcNJBd0Qp4wCMAB6BAgJEBE#htidocid=h6jA5C13wBj5haLcAAAAAA%3D%3D
B) para que a empresa desperte o interesse pelo candidato da vaga, eles analisam a experiência obtida na área, pois é mais viável contratar uma pessoa que tem conhecimento no cargo do que uma pessoa que não tem muita base sobre essa área (economizando tempo e dinheiro com treinamentos internos) e a reputação das empresas em que atuou. É importante que o candidato alcance e supere as expectativas. As empresas se interessam por candidatos que tem entusiasmo e grande interesse de trabalhar na empresa e trazer melhoras a ela, dentro destes detalhes, o candidato que pesquisa sobre a empresa antes da entrevista, tem grandes chances. Uma das opções mais óbvias para que haja uma contratação, o candidato precisa ter muito cuidado com aparência profissional, esse cuidado com a aparência inclui a escolha adequada com as roupas, unhas feitas, cabelo, e higiene pessoal. Grandes resultados nos testes propostos pela empresa são formas de mostra5 o quanto é qualificado pela vaga, pois mostra as potencialidades e habilidades desse candidato.
Oi, tudo bem? Eu estava há alguns meses desempregada, e hoje recebi uma notícia por e-mail que consegui uma vaga na área em que eu estava precisando e em uma empresa muito grande e forte. Vou começar no dia **/** e vou trabalhar na parte da tarde/noite, mas não trabalho aos finais de semana, e estou muito feliz de ter conseguido o que eu tanto queria e precisava.
Realidade AUMENTADA
O CELULAR QUE VOCÊ PRECISA

Continue navegando