Buscar

QUESTIONÁRIO%20BACKGROUND%20II[1]

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

NOME: ELIZABETH APARECIDA RONCATO
Queixa: esquecimento, atenção no que está fazendo, aprendizado (faz patch work e está tendo dificuldade). A mãe faleceu de Alzheimer. O tio faleceu e teve Alzheimer. Faz psicoterapia com a Dra Arlete (psiquiatra). Faz psicoterapia há 15 anos. Teve um problema financeiro há 5 anos. 
Medicamentos: Bup (1cp ao dia); Glifage (2cp a noite); Onglisa (5mg 1, cp ao dia); Cibrato (1cp ao dia); Moduretic (1cp ao dia); Puran 125. 
Data: 11/05/2017
Data do nascimento: 09/09/1956 Idade: 61 anos. 
Sexo: Feminino Local do nascimento: José Bonifácio - SP 
Dominancia manual: destra
Encaminhaento: Dra Ana Luiza Antoniazzi
Atividade: patch work. 
Escolaridade: 13 anos (fez 2 anos de administração de empresas).
Histórico médico: Considera a condição de saúde boa. Toma remédio para pressão porque tinha picos de pressão. Faz reposição hormonal porque tirou o útero. Faz tratamento com endócrino por causa da tireoide. É como se fosse pré-diabética. Teve muita dor de cabeça (há mais de 20 anos) por que teve DTM (disfunção temporo mandibular). Tratou e não teve mais. Já teve labirintite (jan/2015), tratou mais passou. 
	Humor/ Comportamento e Personalidade: Emotiva (isto é, chora com facilidade. Quando o filho entrou no cursinho e a filha na faculdade se sentiu muito triste e inútil, daí a GO encaminhou para o psiquiatra. Isso há 18 anos. De 6 anos para cá muitas coisas vieram acontecendo. Refere que é ansiosa. O passado me dá sensação de que não vivi o que teria que viver. 
	
	Queixas intelectuais: Não refere dificuldades em solução de problemas; faz mais de uma coisa ao mesmo tempo; as vezes tem dificuldade para expressar pensamentos, distraída, demora para se expressar porque está falando e pensando em outra coisa ao mesmo tempo; Esquece onde guarda as coisas (ex. creme).
Exames: 
	
	
� PAGE \* MERGEFORMAT �1�

Outros materiais