Buscar

Analise de swot

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INTRODUÇÃO
 Nos dias de hoje em que há uma intensa concorrência econômica, as empresas enfrentam grandes dificuldades para continuarem ativas no mercado. Diante de tantos desafios buscam implementar a automação de seus processos produtivos, transformado os processos manuais em processos mecanizados, trazendo grandes benefícios como, redução de custo, redução de mão de obra e maior produtividade. Com a economia globalizada, a eficácia no processo produtivo da empresa faz com que a mesma ganhe mercado nacional e até mesmo internacional, trazendo maior desenvolvimento e lucrabilidade. A empresa com seus processos automatizados se mantêm na frente diante da concorrência, com preços mais competitivos. O mercado brasileiro em constante mudança e o consumidor está cada vez mais exigente no que diz respeito à qualidade e agilidade do processo.
 As exigências dos consumidores levam as organizações a procurar melhorias continuas em seus processos, priorizando a qualidade de seus produtos e serviços, a buscar inovações em seus processos produtivos para satisfazê-los e manter-se competitivo no mercado.
 Através das inovações tecnológicas diversas organizações obtêm vantagens competitivas e conseqüentemente um crescimento significativo, fidelizando os clientes já existentes e conseguindo novos clientes.
 Apesar do mercado brasileiro e brinquedo sofrer uma queda em comparação aos chineses em décadas passadas, muitas empresas continuam crescendo, o que da estimulo para a melhoria constante no desenvolvimento e crescimento da empresa.
 Com a automação do processo produtivo a empresa Buba tem por objetivo aumentar sua produtividade, ganhar novos mercados e captar mais cliente e ao mesmo tempo fidelizar os que já existem, dando ênfase ao seu comparativo do antes e depois da implantação do novo sistema, além de verificar sua viabilidade perante os custos.

Outros materiais