Buscar

ATIVIDADE 7 E 8

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADE DAS AULAS 7 e 8- enviar no portfólio 4.
01. Conceitue publicidade. Qual a sua função? (0,5)
Resposta: A publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de empresas, produtos ou serviços. Pode ser qualificada como uma "propaganda comercial". É a divulgação de produtos, serviços, e ideias junto ao público, tendo, em vista, induzi-lo a uma atitude dinâmica favorável.
02. O que significa propaganda? (0,5)
Resposta: A propaganda é um meio de anunciar um determinado produto. É mostrar em um curto espaço (comerciais, revistas, jornais), o porquê o produto é bom, fazer com que chame a atenção do cliente, o estimulando a possuí-lo e depois comprar.
03. Será lançado no mercado um novo chá, com mix de frutas e ervas que ajuda na redução de peso. Agora você ira criar para esse novo produto:
a) marca nominal: (0.5)
Resposta: Chá turbinado emagrecedor.
b) slogan (0.5)
Resposta: emagreça com saúde, tome chá turbinado emagrecedor.
04. O Atendimento influencia a atuação do administrador em uma organização? Como praticar um bom atendimento? Justifique. (0,5)
05. Diferencie as Técnicas: ATENDIMENTO e TRATAMENTO ao cliente. (0,5)
Resposta: Atendimento está diretamente ligado aos negócios que uma organização pode ou não realizar, ou seja, é aquilo que nós oferecemos e o que os nossos clientes vêm buscar.
Tratamento é a maneira como nos dirigimos ao cliente, orientando-o e conquistando sua simpatia. É importante lembrar que todo atendimento deve envolver um bom tratamento.
Bom Trabalho! Prof.Marcelo Koche

Outros materiais