Buscar

relatorio autos findos

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

2ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE SÃO PAULO.
Processo nº 091-53.2012.8.26.0506
Inquérito Policial nº 645/12
Classe- Assunto: Auto de Prisão Em Flagrante \u2013 Tráfico de Drogas
Autor: Justiça Pública Réu: Odilnon
Consta do incluso inquérito policial que, ODILON AVES CAPESTRANO, qualificado às fls. 16/18, tinha em deposito e guardava, com objeto de traficância, 103,360 gramas de \u201cmaconha\u201d.
Foi preso em flagrante, pelos policiais em patrulha, que registraram o BO, como de rotina.
O oficio de n. 1433/2012 (BO 150/2012), foram encaminhados ao juiz, Diretor do Cartório do Fórum, a Promotoria Pública, Diretor do CDP, indiciado foi encaminhado ao CDP local a disposição da justiça.
Diante do exposto, foi denunciado como incurso no artigo 33, caput, da lei n. 11.343/06. E lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (DGP 1/2005); Recibo de Entrega de Preso (art. 304, CPP); Termo de Depoimento em Auto de Prisão em Flagrante Delito; Termo de Interrogatório Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Foi constituído Defensor Público, para o acusado, por alegar não ter condições financeiras, para com o feito. Sendo deferido pelo MM. Juiz.
O juiz solicitou laudos, folha de antecedentes e certidões correlatas para juntada aos autos, em cinco dias, que foram apresentadas em fls. 68/70,71.
Foi expedido o Mandado de citação e intimação em nome do réu Odilon Alves Capestrano, encontra-se recolhido no Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.
Ficou intimado para comparecer ao Fórum da Comarca, dia 22 de agosto de 2012, ás 15:30 horas, para audiência de interrogatório, debates e possível julgamento, nos termos do artigo 56 da Lei 11.343/2006.
No dia 22 de agosto de 2012, na sala de audiência da 2ª Vara Criminal o MM. Juiz, Promotor de Justiça, o acusado e seu Defensor Público, as testemunhas, iniciaram a audiência.
O representante do Ministério Público manifestou-se.
O réu confessou a pratica do delido, sob o qual estaria sendo acusado e teria sido preso em flagrante, não havendo duvida quanto a ocorrência da autoria.
Em seguida a defesa manifestou-se.
Por fim o MM. Juiz proferiu a sentença, julgando PROCEDENTE o pedido para condenar Odilon Alves Capestrano, fixando um regime fechado, possibilitando a progressão após três quintos da pena cumprida.
Com base no artigo 33, caput, da Lei 11.343/06, à pena foi de 05 (cinco) anos de reclusão, regime inicial
Autos Findos - 00732-2004-003-03-00-4
23 de março de 2015
Trata-se de Recurso Ordinário interposto pela Empresa Telemar Norte Leste S/A, reclamada nos autos de Ação Trabalhista interposta por José Lopes Viana, contra declaração aposta na sentença acerca das condições de trabalho dos autores, bem como determinação para que expeça formulário DIRBEN 8030.
Na Ação Trabalhista, alega o reclamante que, durante todo o contrato de trabalho, estiveram em contato permanente com energia elétrica e agente insalubre, no entanto a ré se recusa a fornecer Formulário DIRBEN-8030, documento necessário para que possam requerer a contagem de tempo de serviço, como tempo especial junto ao INSS. Reivindicam fossem declaradas as reias atividades por eles exercidas no estabelecimento patronal, a constar em formulário que a reclamada deverá ser intimada a fornecer.
Consta em sentença de 1º grau, laudo pericial que ratificam a veracidade dos fatos alegados pelos autores quanto aos locais e condições de trabalho, sendo pertinente à expedição dos formulários pretendidos.
Em acórdão ao Recurso da reclamada, os Juízes do Tribunal Regional do Trabalho - 3ª Região, por sua Terceira Turma conheceram, à unanimidade, do recurso, e concederam parcial provimento para reduzir os honorários periciais.
Ocorre que, ainda inconformado com o julgamento da Egrégia Terceira Turma do Terceiro Regional, a reclamada interpôs Recurso de Revista, onde pede pela reforma do acórdão, pela prescrição quanto à obrigação de dar/fazer (entrega de formulário), vez que o ajuizamento da ação por parte dos autores 6 anos após a data de suas dispensas, tendo, portanto, decaído o direito dos autores nos termos do art. 7º, inciso XXIX da CF/88; bem como pela improcedência do pedido de pagamento adicional de periculosidade.
Foi negado seguimento ao recurso e designada Audiência para Tentativa de Conciliação. Qual foi cancelada por impossibilidade conciliatória.
Após substituição de procuradores, a reclamada pede seja designada audiência de conciliação no feito, a fim de celebrar acordo e encerrar a execução no processo. Qual foi deferido pelo Juízo \u201ca quo\u201d. Porém frustrada a conciliação.
Por fim, quitados os débitos, manda-se arquivar os autos com baixa na distribuição.
Autos n° 2011.0236.9599
Requerente: Manoel Patrício
Adv. Requerente: Dra. Anna Paula Silva Mantana
        Os autos findos trata-se de processo referente à retificação de registro civil, aberto pelo Poder Judiciário, tendo como resposta uma petição inicial do Escritório de Assistência Jurídica \u2013 EAJUR (CESUC) ao Poder Judiciário tendo como pedido a retificação do registro de nascimento, informado com data de nascimento incorreta, conforme páginas 03 a 05, tendo também juntadas testemunhas conforme pedido na página 14, pela advogada de defesa do autor.
        Na petição inicial o requerente afirma ter nascido em 11 de maio de 1940, conforme informado em sua certidão de batismo nas páginas 09 a 11. Sendo assim, na certidão de casamento houve alteração informando como dia 10 de maio de 1950. A fim de evitar problemas futuros, como a tardança em auferir Benefício Previdenciário, é que o mesmo ajuizou ação com fulcro no art. 109 da Lei 6.015/73 referente a Registros Públicos, solicitando assim Assistência Judiciária Gratuita por não poder arcar com as custas processuais e honorários advocatícios.
        Nas páginas de 06 a 11, foram juntados na petição inicial os seguintes documentos: procuração \u201cad judicia\u201d, declaração de rendimento que comprove a sua hipossuficiência para pagamento das custas processuais, cópia de seus documentos pessoais, comprovante de endereço e certidões de batismo e casamento.
        No dia 06 de junho de 2011, os autos foram remetidos ao Juiz Dr. Marcus Vinícius Barreto para analisar a inicial, comprovando assim a insuficiência de recursos, deferindo assim, o pedido de Gratuidade à Assistência Judiciária, e em seguida pedindo que se dê vista ao representante do Ministério Público.
        Sendo assim, ao analisar os autos o Promotor de Justiça, Dr. Roni Alvacir, requereu a realização de prova pericial, determinando a remessa de ofício para o Cartório de Registro Civil da cidade de Catalão-GO, para analisar se o Sr. Manoel Patrício tinha a possibilidade de ter irmãos. O pedido foi deferido pelo Magistrado, conforme a página 18 e o Cartório respondeu o ofício, informando sobre a existência de Heleno Nunes Patrício e João Batista Nunes da Silva irmãos de Sr. Manoel.
        Sendo assim, o Excelentíssimo Dr. Juiz de direito designou a intimação do requerente, do Procurador e as testemunhas arroladas na inicial para a audiência no dia 06 de dezembro de 2011.
        Realizada a audiência, conforme página 36, onde todos os intimados foram ouvidos e o Cartório de Registro Civil de Santo Antônio do Rio Verde \u2013 GP foi oficiado a fornecer uma cópia da certidão de nascimento do requerente (Sr. Manoel).
No dia 26 de janeiro de 2012, o procurador do requerente, manifestou requerendo a procedência do pedido, pois conforme a certidão de batismo, os demais documentos estariam corretos quanto à informação da data de nascimento do Sr. Manoel. O Ministério Público ao analisar os autos, conforme página 47, também requereu a procedência do pedido.
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA
PROCURADORIA DE JUSTIÇA CRIMINAL
APELAÇÃO CRIMINAL Nº. 79387-5/2008
APELADO: MINISTÉRIO PÚBLICO
RELATORA: DESEMBARGADORA AIDIL SILVA CONCEIÇÃO
PARECER Nº. 1717/2009
Trata-se de uma apelação criminal interposta por..., irresignado porque o Conselho de Sentença acolheu, em sua integralidade, a tese defendida pelo Ministério Público, condenando

Continue navegando