Buscar

CONTRATO DE HONORÁRIOS FGTS

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - FGTS
WALISSON DE SOUZA ROSA MADEIRA,Brasileiro, Casado, Analista de Suporte, CPF: 060.716.246-57, C.I.MG-12 305.212, residente e domiciliado na Rua Paulista, 651 – casa 2 – Bairro Fernão Dias – BH/MG – CEP.; 31.910-340 – Tel (31) 92677792, aqui, doravante, simplesmente denominado CONTRATANTE.
 
Dra. GIANE SEVERINA DOS REIS, Brasileira, Divorciada, Advogada, inscrita na OAB/MG.: sob o nº 61.641 e ANTÔNIO CAMILO DA SILVA, Brasileiro, Casado, Estagiário, inscrito na OAB/MG sob o nº 34.445-E, com escritório profissional na Av. Amazonas, 115 - sala 714- Centro - Belo Horizonte/MG - CEP.: 30.180-902 - Tel.(s) 3214-2983 - Celular 9952-6551, 8745-1052, doravante, simplesmente denominados CONTRATADOS.
Cláusula 1ª O presente contrato tem por objetivo a prestação de serviços advocatícios, visando a representar e a defender os interesses do Contratante, ingressando com uma ação judicial (ação ordinária) em face da Caixa Econômica Federal - CEF, a partir das informações e elementos fornecidos, com o escopo de obter a correta incidência da correção monetária aplicada à conta vinculada do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço -FGTS do contratante, com recomposição financeira plena das respectivas perdas a partir de 1999.
Cláusula 2ª O Contratante se obriga pelo presente a fornecer todos os elementos, informações, esclarecimentos, indicar testemunhas, documentos e certidões, para o bom andamento da ação judicial, objeto do presente instrumento, que se fizerem necessários.
Cláusula 3ª O presente contrato abrange somente a prestação de serviços contida na Cláusula anterior deste instrumento. Qualquer outra ação subsequente, embora correlata, fica sujeita a celebração de um novo Contrato.
Cláusula 4ª A prestação de serviços advocatícios é atividade de meio e não de resultado. Dessa forma, os Contratados ficam obrigados a desempenharem suas funções da melhor forma possível, respeitando os princípios éticos e profissionais, bem como as disposições constitucionais e legais vigentes.
Cláusula 5ª O Contratante se obriga a informar o Contratado todas as vezes que tiver alteração de endereços ou números de telefones no prazo de 10 (dez) dias, responsabilizando-se pelos prejuízos caso não venha a ser localizado.
Cláusula 6ª A título de remuneração pelos serviços executados, os advogados contratados receberão do Contratante a quantia correspondente a 20% (vinte por cento) do proveito previsível que poderá advir ao cliente em caso de solução em primeira Instância e caso hajam recursos para Instâncias superiores os honorários serão majorados para 25% (Vinte e cinco por cento).
Parágrafo único – Os valores aqui estipulados não se confundem com eventuais honorários advocatícios de sucumbência, a teor do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, Lei 8.906/94.
Cláusula 7ª Todas as despesas e custas processuais correm por conta do Contratante, sejam elas para obtenção de cópias, certidões, interposição de recursos, custas e despesas processuais etc.
Cláusula 8ª O presente instrumento poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, por meio de uma comunicação escrita à outra parte, com 10 (dez) dias de antecedência.
Parágrafo único – Havendo rescisão antecipada do presente contrato, a Contratante fica ciente que deverá pagar os honorários advocatícios devidos até a data da rescisão, o qual será ajustado entre as partes, considerando o trabalho desenvolvido. 
E, assim, por se acharem justos e contratados, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual forma e teor, para um só efeito, admitindo como certa e líquida a mútua obrigação ora pactuada, elegendo o foro de Belo Horizonte/MG, para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas.
Belo Horizonte/MG,___ de________________ de 2014.
Contratados:
Giane Severina dos Reis Antonio Camilo da Silva
OAB/MG nº61.641 OAB/MG-E:34.445
Contratante:
________________________________________
Nome:
________________________________________
CPF:

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais