Buscar

Gestão de Projetos - Avaliação Final (Discursiva) - Individual FLEX

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Gestão de Projetos - 
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual 
	
	
	
	
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	O gerente de projeto pode definir parâmetros para avaliar os riscos de cada projeto. Por exemplo, os parâmetros de impactos do risco ocorrer podem ser alto, médio e baixo. Disserte sobre a diferença entre os parâmetros de impactos alto, médio e baixo.
	Resposta Esperada:
O impacto de alto risco é quando o risco se torna inviável as restrições ou os objetivos estratégicos do projeto. Os impactos médios são em relação as solicitações de mudanças de escopo, cronograma ou orçamento que deveram ser realizadas caso o risco ocorra. Enquanto que os impactos baixos são aqueles que podem ser gerenciados com a reprogramação de algumas atividades, sem que ocorra grandes alterações no desenvolvimento do projeto.
	2.
	Um projeto pode ser considerado como um empreendimento, e suas atividades possuem um começo e um fim definido. Dito de outra forma, estes possuem um prazo de vida bem definido, o que faz parte da programação do projeto em si. Assim, os projetos não fazem parte da rotina operativa de uma empresa. Disserte sobre como é definida a complexidade de um projeto.
	Resposta Esperada:
A complexidade de um projeto se refere à quantidade de componentes e pessoas envolvidas com o projeto e, principalmente, como essas pessoas e componentes devem ser integrados no projeto, ou seja, quantos stakeholders farão parte desse projeto.
Parte inferior do formulário

Outros materiais