Buscar

APS Terapeutica

Prévia do material em texto

Nome: Wellington Cascio Meneses
Curso: Farmácia
Turno: Manhã
Campus: liberdade
Aps Terapeutica
O uso de anti-inflamatório humanal, causa diversos feitos colaterais em vários casos clínicos já comprovado por vai deste, entre eles se destaque algumas substâncias bem conhecidas pela população (naproxeno, ibuprofeno, diclofenaco, piroxicam entre outros), que podem causa damos muitos sérios e leva ao obtido do paciente. Assim entramos em um debate muito importante, como e quando e sua dosagem devem ser administrados pacientes, pois seus começos é livre, e de fácil acesso ao usuário. 
Para tenta evita um agravante muito medico receitam receptores H1, H2 ou IBP, mas nem sempre esta substância inibe o problema causado por tais medicamento, fazendo com que a bomba de Sódio seja acionada, mas mesmo assim não amenizando com os problemas que posso prejudica tais sintomas, cada medicamento em um porcentual de teste elevando em seus riscos em cada doença, citadas nos artigos, onde uma substância pode prejudica mais e outros prejudica menos, mas ñ deixa de danifica nosso sistema.
Por isto antes de ser usado qualquer anti-inflamatório, vários pontos devem ser vistos, se algumas desta doença se enquadra no quadro clinico do paciente, para evita um possível problema futuro e leva a pessoa ao óbito, muitos desta informação apresentada não são levadas em consideração ou mesmo dadas ao usuário final, e o uso deles em maneira inadequada, pode ser falta a vida do mesmo. Vários testes são feitos para evita qualquer tipo de fratura ou lesão, antes de começa o tratamento com os medicamentos, então termos que reavalia as conduções de uso de medicamentos que em vez de ajuda podem cada com nossas vidas, isto é muito comum acontece, pela falta de comunicação ou mesmo por falta de orientação de um profissional adequado. 
PRINCIPAIS EFEITOS ADVERSOSESTR. QUIMICAAINEsSELETIVOSCOX MAPA METAL AINEsMecanismo de açãoSOLICILATOSDERIVADOS DO Á. ACÉTICODERIVADOS DO Á. FENILANTRANILICOÁCIDO SALICÍLICIODICLOFENACOÁCIDO MEFENÂMICOCLASSIFICAÇÃOCOX 2AINEsNÃO SELETIVOSMECAN. AÇÃOCELECOXIBERAFECOXIBECLA. TERAPÊUTICASDERIVADOS DO Á. CAXIBESDOR ABDOMINAL, AZIA E DIARREIACARDIOVASCULARES,CÉREBRO-VASCULARES E RENAIS
PRINCIPAIS EFEITOS ADVERSOS
ESTR. QUIMICA
AINEs SELETIVOS
COX 
MAPA METAL AINEs 
Mecanismo de ação
SOLICILATOS
DERIVADOS DO Á. ACÉTICO
DERIVADOS DO Á. FENILANTRANILICO
ÁCIDO SALICÍLICIO
DICLOFENACO
ÁCIDO MEFENÂMICO
 
CLASSIFICAÇÃO
COX 2
AINEs NÃO SELETIVOS
MECAN. AÇÃO
CELECOXIBE
RAFECOXIBE
 
CLA. TERAPÊUTICAS
DERIVADOS DO Á. CAXIBES
DOR ABDOMINAL, AZIA E DIARREIA
CARDIOVASCULARES,
CÉREBRO-VASCULARES E RENAIS
1

Continue navegando

Outros materiais