A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
cirurgia plastica

Pré-visualização | Página 2 de 2

a fim de se evitar flacidez tecidual.
 Modo:
- Contínuo
- Pulsado (10 a 50 pulsos por minuto);
Escolha do vácuo: 0 a –550 mmHg (pressão negativa).
- Masso: 250 – 300
- DL: 40
Roletes;
Esferas (quebra de fibrose);
Bico de passarinho curvo: rugas finas;
Bico de passarinho reto;
Luneta maior e menos: cicatrizes e aderências;
Bico de pato: limpeza de pele e DL..
LED: os leds são diodos de semicondutores submetidos a uma corrente eletrica que emite luz de comprimento de 405 nm e 940 nm. A foto estimulação atua sobre a celula e sua permeabilidade, sobre a mitocondria fazendo sintese de atp, e em proteinas como colageno e elastina, age como agente antimicrobiano e antiinflamatorio. 
Sendo aplicado 6 minutos do verde( 515nm a 525) e 6 minutos do vermelho (620 a 630 nm ) para necrose e azul (410) como ação preventiva para cicatriz aberta atuando como estimulador de nutrição.
LASER: Diminuição do edema local, Diminuição de lesões, Diminuição do processo inflamatório, Estímulo à liberação de histamina, serotonina e bradicinina, Produção de ATP, Síntese de prostaglandinas, Aumento do número de leucócitos e da atividade fagocitária, Vasodilatação capilar e arterial, Ação fibronolítica e antibactericída. A ação do laser após uma lesão de pele possibilita a angiogênese, estimulo da mitose celular, regulação dos fibroblastos, normalizando a produção de fibras elásticas e colágenas, impedindo a ocorrência de queloides, hipertrofias e alargamentos
Os protocolos propostos nas intervenções pós-cirúrgicas devem considerar a fase do processo inflamatório. 
Para aumento da circulação e diminuição da dor restringem-se à faixa de 2,0 a 4,0 Jcm2 , 
E 6,0 a 8,0 Jcm2 nos casos de regeneração e/ou cicatrização tecidual. O número de pontos irradiados vai depender da área, respeitando-se a distância de 1,5 cm entre os mesmos.