Buscar

Porquê de os saberes dos indígenas e quilombolas sobre agricultura e práticas alimentares não serem considerados conhecimento científico, enquanto o conhecimento produzido pelos pesquisadores a respei

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A informação lógica foi transmitida para suplantar a informação convencional. Este trabalho é o contrário: a informação tradicional é percebida tanto quanto a informação lógica.
	A consistência com pensamentos lógicos de meticulosidade e estratégia continuam sendo certamente necessários como regras. Consequentemente, as informações habituais e nativas foram tratadas em estabelecimentos acadêmicos. “Na verdade, a informação lógica foi utilizada para sobrepor e invalidar a informação nativa”.
	A incorporação das estruturas lógicas de informações não requerem renúncias estabelecidas em estatutos e preconceitos.
	Essas informações são como informações lógicas, pois têm uma base exata, sólida e são utilizadas para compreender e capturar maravilhas que são registradas em encontros regulares (métodos, pioneiros nativos, área local e assim por diante) para dificuldades especializadas, monetárias, sociais e políticas e o social, por exemplo, é um ponto extraordinário de reflexão.
	É igualmente significativo para nós saber como é viável ajudar os impulsos a reforçar as informações habituais identificadas com exercícios úteis, e como podem ser apresentadas novas informações e melhorias de novas habilidades entre a população nativa. Avaliando fundamentalmente os resultados alcançados e apoios a médio e longo prazo. Não obstante as diferentes questões e ângulos considerados pertinentes pelos redatores dos artigos, que podem continuar sendo destacados e problematizados.

Outros materiais