Buscar

relatorio-de-inquerito-policial

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Relatório da autoridade policial
Inquérito Policial nº 44569 
Instaurado em 00 de Maio de 2018
Processo nº 112546/20
15° Vara Criminal de Bom Retiro
Natureza: Queda acidental
Vítima: Adelaide Barroco Souza
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ (A)
Este procedimento policial investigatório, iniciado por meio de cognição imediata consubstanciada no Boletim de Ocorrência nº 44569, lavrado pelo Plantão Policial da Delegacia Seccional de Polícia local e registrado por esta Distrital sob o nº454, cuja cópia encontra-se encarta aos autos às fls. 00 a 00, e por intermédio da portaria de fls. 00 a 00, teve por escopo apurar, em toda sua dimensão, o fato e as circunstâncias da morte da vítima Adelaide Barroco Souza.
Explana a portaria detonadora que em 00 de maio de 2018, por volta das 10H e 19 Min, no Hospital Regional Getúlio VK, a Sra. Adelaide Barroco Souza que aí se encontrava hospitalizada veio a falecer em decorrência dos ferimentos sofridos durante uma queda acidental que teve no dia 00 de maio de 2018.
Requisitamos, às fls. 00, exame médico legal necroscópico, cujo laudo correlato, anexado às fls. 00 concluiu que a morte foi causada por fratura do fêmur decorrente da ação de instrumento contundente.
Pelo nosso ofício expedido nos autos às fls. 00, solicitamos à diretoria do Hospital Regional que nos informasse quem eram os integrantes da equipe plantonista no dia 00 de maio de 2018, que atenderam a paciente Sra. Adelaide Barroco Souza, ofício esse reiterado às fls. 00 a 00, porém até a presente data não foram respondidos.
Pelo ofício oriundo do Hospital Regional Getúlio VK e encartado aos autos às fls. 00 a 00, nos foi encaminhado cópia do prontuário médico da paciente Sra. Adelaide Barroco Souza cujas cópias foram acostadas às fls. 00.
Arthur Barroco Dill, filho da vítima, prestou seus depoimentos, às fls. 00 a 00, disse que sua genitora, após a morte do pai do depoente, no ano de 2015, foi residir com o depoente, pois é o único filho vivo. Disse, ainda, que no dia 00 de maio de 2018, sua genitora sofreu uma queda e fraturou o fêmur da perna esquerda e veio ela a falecer em razão dessa fratura. Esclareceu, por fim, que ninguém presenciou a queda, porém ela ao cair chamou pelo depoente.
Por fim, frente ao exposto e não havendo, S. M. J., outras diligências essenciais à comprovação dos fatos, bem como inexistindo delito a ser apurado, dou por encerrado os presentes autos de inquérito policial e os submeto à elevada apreciação de Vossa Excelência e do Ilmo Representante do Ministério Público.
___________________________
João Fernando Costa
Delegado de Polícia Civil
Bom Retiro, 00 de abril de 2020

Outros materiais