Buscar

relatorio qualitativo pet shop animal love word 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Relatório Qualitativo Pet Shop Animal Love
De acordo com os números a Pet Shop Animal Love é bem aceita pelo público, então é importante desenvolver a divulgação, domínio e a influência no mercado, trabalhar a importância dos serviços prestados por um pet shop ao animal. 
Analisando os dados mostra que 76,19% não utilizam este serviço para seu pet, dessa forma para aumentar os resultados deve ser feito mais propagandas da Pet Shop juntamente com promoções semanais para atingir o público que não utilizam os serviços de pet shop.
Observando os dados em que 120 dos 200 entrevistados não possuem nenhum animal, seria ideal ter um serviço de adoção legal, além de serviços de veterinária dentro do pet shop. 
Com isso, além de procurar a pet shop para compra de adereços, alimentação, banho e tosa, aumentaria a frequência de público com o serviço de medicina animal, onde buscaria associar a loja não somente como um local de compras, mas também como local de serviço completo, onde o layout físico da loja promoveria o cliente a passar por todos os departamentos até chegar à ala da clínica, aumentando as chances de venda de produtos.

Outros materiais