Buscar

termo_de_autorizacao

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA A DIVULGAÇÃO DE MATERIAL DIGITAL DESENVOLVIDO NO PROJETO DE EXTENSÃO	Comment by Marcos Poffo: Inserir este documento como imagem no anexo do paper de estágio (ANEXO II)	Comment by .Thai .: Para excluir os comentários do documento, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre o comentário e selecionar “Excluir comentário”.OUNa aba superior “Revisão” Comentários “Excluir” Excluir todos os comentários.Faça isso antes de imprimir o documento (ou salvá-lo como pdf ou imagem).
Eu______________________________________, acadêmico do curso_________________________________, matrícula ________________, CPF ______________, da turma ___________, autorizo a divulgação do produto virtual, realizado para atender o Projeto de Extensão, intitulado de: ________________________________________, de acordo com critérios abaixo relacionados:	Comment by .Thai .: Escrever/Digitar o nome do Projeto de extensão escolhido, conforme consta na trilha de aprendizagem.
a) O produto virtual é de minha autoria, desenvolvido com materiais de diferentes fontes pesquisa (vídeos, imagens, links de textos para pesquisa, links para visitas virtuais, dicas de filmes, livros, etc.) devidamente referenciados, conforme as Regras da ABNT.
b) Tenho ciência de que o material por mim cedido à UNIASSELVI é isento de plágio, seguindo a Legislação brasileira vigente.
c) Estou ciente de que o material ficará disponível para consulta pública à comunidade interna e externa, desde que aprovado pelos coordenadores, professores e tutores da UNIASSELVI.
Número de telefone fixo/celular: ( ) _____-_________/ ( ) ______-_________
Dar o aceite _____________________________________	Comment by .Thai .: É necessário que o documento anexo ao paper contenha sua assinatura e não apenas a digitação do seu nome. Para isso, você poderá:Imprimir o documento e assiná-lo. Fotografar e inserir a imagem no anexo do paper.OUAssinar um papel em branco. Fotografar sua assinatura. Inserir aqui no local indicado a imagem da sua assinatura. Salvar o documento como imagem, e inserir no anexo do paper.Redimensione a imagem para ficar no tamanho adequado.
 Assinatura do acadêmico
Cidade, _______de__________________ de 2020.

Outros materiais